Skip to main content
Header
De momento estou com problemas ao tentar ver programas que já tenham sido emitidos, clico em ver e aparece a carregar video, mas depois não inicia a reprodução.



Anteriormente já consegui ver, no entanto surgia um problema em que o video parava e voltava ao inicio sem que o programa tivesse terminado.



PS: a emissão live normal funciona e consigo puxar atrás
Olá Henrique24,



Faltam alguns dados para melhor ver o que se passa: browser ou app, box do pacote contratado, dentro ou fora de casa



No entanto se já viu programas nesse computador com as mesmas condições poderá ser problema relacionado com o browser .

Llimpar a cache do mesmo ou experimentar outro podem dar uma ideia sobre a existência real de problemas.



No entanto os sinais são parecidos com os que existiam por causa da incompatibilidade do NOSTV com a versão 58 e seguintes do Chrome.



Pode haver limitações derivadas do pacote contratado - por exemplo com a UMA pode ver tudo dentro e fora de casa enquanto a IRIS só permite visualização das últimas duas horas de emissão fora de casa.
O browser é o chrome.

Sim já consegui ver programas neste PC e com este browser. Já limpei cache, etc..



aparece-me este erro:





Entretanto já consigo em alguns canais ver, noutros já carrega parte do video mas fica parado.
Entretanto, já vi programas que carregam o video e consegue-se ver, no entanto há instantes em que bloqueia, é preciso avançar manualmente, isto acontece recorrentemente durante um programa...
Olá Henrique24



Embora não tenha tido problemas a visualizar programas na NOSTV em Chrome e derivados desde que descobri que estava reposto também não tenho insistido e só tenho visto sem muita atenção.



Curiosamente agora fui procurar verificar e consegui ver a emissão após um pequeno percalço mas a mensagem que surge é idêntica. Anotei a versão para certificar que não é um derivado ou antiga.



È possível que ainda haja código não completamente revisto a causar problemas...
Continua o problema...



Algum moderador poderia dignar-se a responder ao tópico?

Já seria uma boa ajuda saber que estão ocorrentes de que há pessoas com problemas...
Voltamos ao mesmo. Nada do que não for direto .. para além das duas horas atrás nada se vê...

Pelo menos é o que reparei... em pc e android



Desde ontem que ando para ver um programa e começou por ser limitado a esse. Agora não há nada para ninguém



Estamos de fim de semana e não há funcionário para ir ligar a ficha...



E o Edge apesar de estar menos bloqueado acaba por cair





Mas que NOS fica mal na fotografia fica. Longa novela ...
Já liguei para o apoio a reportar a situação.

Foi-me dito que ainda não tinham registo deste problema e registaram.



Pelos vistos este forum serve de pouco para reportar e ajudar a solucionar problemas por parte da própria nos...
Infelizmente está para aí nas regras.

É mais para nos ajudarmos e assim os ajudarmos a eles sem grande interação para além de um ou outro "barulho" que para aqui surja...
Aqui tenho um problema diferente.

Quando coloco em algum canal em direto, funciona normalmente. Mas quando ponho algum programa já gravado, a tela fica preta e não muda nada.

Tenho a última versão do Chrome a 58.0.3029.110-1, não percebo o porquê disto me estar a acontecer.
Olá a todos, consigo ver as gravações NOS TV na app mas no PC as gravações não carregam, ideias?
Problema de rede na aplicação já mencionado noutros tópicos. A NOSTV já funcionou melhor...
Olá, a todos.



Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
Estou a tentar continuar ver um filme que comecei a ver va televisao, mas não funciona.



Abri um browser google e entrei no NOS tv perguntou logo se queria continuar a ver o filme disse que sim, mas nada acontece, vejo só o play e na carrega nada, fica ecran preto como se tivesse a tentar carregar o filme e nada acontece.



conseguem ajudar?



Obrigado
Olá Tânia Pryce



Aqui tem a informação que nos deram sobre o que denunciamos



Olá, a todos.



Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.

Olá Tânia Pryce. Bem-vinda ao Fórum! 🙂



O Vaz deu uma boa ajuda. :)

Aproveitámos para juntar este tópico à conversa onde o tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação fica mais fácil. 🙂

Comentário