Skip to main content
Header
Voltei a ter o mesmo erro depois de actualizar o chrome para a versao 58.0.3029.81 (64-bit).

Desta vez a mensagem de erro foi mais explicita:



No supported version of EME detected on this user agent!

Attempts to play encrypted content will fail!





Encontro a seguinte descricao para esta mensagem de erro na pagina seguinte onde indicam o PR com a resolucao do problema:

https://github.com/Dash-Industry-Forum/dash.js/issues/1066



Cumprimentos,

Samuel
Tanto tempo para resolver este problema no chrome? Melhorem mas é a app NOS Player para ter as mesmas funções da versão Android!
Já reparou que está a fornecer o próprio LINK desta página ?!




NÃO, NÃO ME ENGANEI. O autor da pergunta, abriu um novo tópico sobre o mesmo problema que já está aqui descrito neste tópico, e eu simplesmente alertei da existência desse mesmo problema aqui no próprio tópico, e com certeza algum moderador do forum reenviou a pergunta para o tópico em questão, como habitualmente fazem, mas obrigado pela sua atenção, mas realmente quem esteve desatento foi o sr.




Parece que está muito alterado com pouca coisa. Já grita em maiúsculas ! :?

Ou vc, ou o moderador que fez merge dos threads, deveria ter retirado o link ou avisado os interessados, para não estarem a ser enganados. Aqui estamos todos atentos... à NOS.
É isso tudo Vera Marcalo, eu não diria melhor!



A NOS nem está bem a ver a camisa de 7 varas em que está metida, porque:



Não assume o constrangimento.

Não dá uma satisfação formal ou informal ao Clientes.

Não há estimativa para a resolução.



Resumindo, qualquer Cliente com fidelização está no seu legitimo direito de requerer resolução de contrato sem sofrer quaisquer custos por incumprimento do mesmo. Quanto ao silêncio da NOS é uma profunda falta de respeito.
a app nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o video mas fica tudo preto e não sai do sitio!

alguma sugestão?
nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o vídeo mas fica tudo preto e não sai do sitio!

antes funcionava, alguma sugestão?????
Ainda não tive tempo de confirmar informação mas está a funcionar em Chrome 59 em Windows 10. Parece que esta novela foi resolvida pela NOS



Obrigado por reporem o serviço.



Nota: em caso de erro verificar se o acesso está a ser feito por https:// para https://nostv.pt
Sim, parece que já está tudo a funcionar corretamente (na versao 58 tbm) 🙂
Olá a todos!



A situação já está resolvida 🙂. Já podem ver a NOS TV no Chrome. Poderá ser necessário limparem a cache do browser ou até mesmo reiniciar.



Agradecemos o vosso alerta sobre a dificuldade em usar a NOS TV.



Se encontrarem alguma dificuldade digam-nos.
Finalmente!

Testei e funciona. Basta limparem as opções Cookies Plug-in data e Media Licences, Fecharem o Chrome e voltar abrir e testarem.
Olá a todos!



A situação já está resolvida 🙂. Já podem ver a NOS TV no Chrome. Poderá ser necessário limparem a cache do browser ou até mesmo reiniciar.



Agradecemos o vosso alerta sobre a dificuldade em usar a NOS TV.



Se encontrarem alguma dificuldade digam-nos.


Já funciona no meu PC. MUITO OBRIGADO.
Demorou mas resolveram, obrigado.

Se não conseguem ligar se, basta limparem as opções Cookies/cache (ccleaner), fecharem o Chrome e voltar abrir e está resolvido.
Também já consigo ver no chrome.

No entanto tenho encontrado um problema ao ver programas gravados!

Ao fim de algum tempo de reprodução é interrompido o programa, aparece a mensagem de

que está a carregar video e o programa recomeça!

Se acharem por bem posso abrir um novo tópico com esta questão.
Aqui já funciona nesta versao: 58.0.3029.110 (64-bit)
Não dá para ver televisão no Chrome, para não variar. Nem imagem e nem som, só ecrã preto.
Já descobri como resolver o problema. Basta limpar o cache do browser.
Bem-vindo ao Fórum, JoaoB.



Ficamos contentes por ter conseguido resolver a situação. Como este tema já está a ser debatido noutra conversa, movemos para aqui as suas publicações, assim toda a informação sobre a App NOS TV no Google Chrome pode ser facilmente consultada. 🙂
Normalmente, as atualizaçõessão executadas em segundo plano quando fechar e reabrir o navegador em seu computador. Mas se você fechou seu navegador por um tempo, você pode ver uma atualização pendente:



No seu computador, o Chrome aberto.

No canto superior direito, Olhe com mais Mais.

Se houver uma atualização pendente, o ícone terá outra cor:

Verde: Uma atualização está disponível há dois dias.

Laranja: Uma atualização está disponível há quatro dias.

Vermelho: Uma atualização está disponível há sete dias.

Para atualizar o Google Chrome:



No seu computador, o Chrome aberto.

No canto superior direito, clique em Mais Mais.

Clique em Atualizar o Google Chrome. Se você não vir este botão, você já tem a versão mais recente.

Clique em Reiniciar.

O navegador salva suas abas e janelas abertas e vai abri-los automaticamente quando ele é reiniciado. Se você preferir não reiniciar imediatamente, clique Não agora. A atualização será aplicada na próxima vez que reiniciar o browser.
Este eu encontrei a navegar na internet.
Ola boa tarde

Nao consigo ver os canais online nos tv

faz o login e da imagem toda preto e sem som...

Ja efetuei varias atualizacoes etc e continua anomalia

conseguem me ajudar pff?

Obrigado
joao_jot4, já experimentaste em mais do que um browser?

Comentário