Skip to main content
Header
Kilobyte
April 21, 2017

Nostv.pt temporariamente indisponivel no Chrome v58 (Resolvido)

Voltei a ter o mesmo erro depois de actualizar o chrome para a versao 58.0.3029.81 (64-bit).
Desta vez a mensagem de erro foi mais explicita:

No supported version of EME detected on this user agent!
Attempts to play encrypted content will fail!

Encontro a seguinte descricao para esta mensagem de erro na pagina seguinte onde indicam o PR com a resolucao do problema:
https://github.com/Dash-Industry-Forum/dash.js/issues/1066

Cumprimentos,
Samuel

145 Comentários

May 3, 2017
Passaram quase quinze dias e ainda não resolveram o problema da app NOS TV no Chrome. GRANDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO! PARABÉNS!!!
Vaz
Super User
Super User
May 3, 2017
Para informar o apoio...

Ainda sobre o assunto lembro que enquanto não retirarem do site valem as instruções lá existentes
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Também lemos mal?
Byte
May 3, 2017
Boa Tarde,

Ainda não resolveram o erro de visualização da Nos Tv no Chrome, parece que estão a espera que a google actualize e resolva o vosso problema?
Tiago C.
Moderador
May 4, 2017
Olá a todos,

De forma a garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre a dificuldade de acesso à app NOS TV no Chrome v.58 na mesma publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores conseguem encontrar facilmente a informação que procuram.

Neste momento continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Vaz
Super User
Super User
May 4, 2017
Será pedir muito tentar que o grupo de desenvolvimento da NOSTV web o tente tornar compatível com o Firefox

Sei que se não for totalmente pelo menos recorre ao dash everywhere 4.2.1 e este já suporta
como podem ver

todos os videos correm no Firefox quer com encriptação quer sem ...
Vá lá... eu sei que sonhar não paga imposto mas se calhar, se quiserem nem custa muito...
Byte
May 4, 2017
Aqui vai a solução: Instalem a versão portable do Chrome v.57

http://www.slimjetbrowser.com/chrome/win/chrome32_57.0.2987.133.exe

Basta descompactar numa pasta do disco, não é preciso instalar e funciona logo, com som e imagem.
Vaz
Super User
Super User
May 4, 2017
Olá J_C

É de apreciar a tua boa intenção de partilha mas esse site foi partilhado pelo M. Alexandre há dias... sete dias... Já quase infestei o fórum com links para esse post ...

Clique aqui
Byte
May 5, 2017
Boa Tarde, ha cerca de uma semana, quanto tento ver televisão no PC utilizando a aplicação NOSTV, consigo aceder , mas depois o ecra fica todo escuro não emitindo som nem imagem, abrindo a pagina de codigos tenho a seguinte informação ".Offscreen-For-WebGL-04F8F7A8]GL ERROR :GL_INVALID_ENUM : GetIntegerv:
Vaz
Super User
Super User
May 5, 2017
Boa Tarde, ha cerca de uma semana, quanto tento ver televisão no PC utilizando a aplicação NOSTV, consigo aceder , mas depois o ecra fica todo escuro não emitindo som nem imagem, abrindo a pagina de codigos tenho a seguinte informação ".Offscreen-For-WebGL-04F8F7A8]GL ERROR :GL_INVALID_ENUM : GetIntegerv:

Viva smc1972,

Solução simples por enquanto: se usar Windows 10 recorrer à app específica da NOS na loja ou recorrer ao Microsoft Edge

Se usar sistemas anteriores ao 10 , opensource (Linux) ou preferir o Google Chrome ver o post do M. Alexandre sobre versões antigas do Chrome que ainda funcionam

Em último caso a leitura deste tópico e do outro sobre o Chrome darão umas luzes sobre o assunto
Zettabyte
May 5, 2017
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, decidimos separar os tópicos sobre o NOS TV. Neste momento, existem os seguintes tópicos:

Parece-me uma óptima ideia e pelo impacto que este assunto do Chrome está a ter não seria de descartar colocá-lo nos Tópicos em Destaque.