No meu portátil a NOS TV não funciona corretamente nem no Chrome nem no Edge e sim, já limpei caches, ja instalei e desinstalei e não resulta. Se estiver a ver os programas que estão a ser transmitidos em tempo real ainda consigo ver agora quando quero ver programas para trás torna-se impossível. Algumas vezes fica eternamente "em carregamento" e não sai do sítio. Outras vezes lá consigo ver e de repente a imagem pára e não avança. Se puser para trás dá até ao momento em que tinha deixado de dar. Fechar a página, fazer refresh, fechar o browser a maior parte das vezes não resulta. Às vezes está constantemente a avançar, parar, avançar, parar e continua nisto até eu me fartar e desligar ou até começar a dar bem. Não consigo perceber porquê. Alguém me pode ajudar?
Página 1 / 1
+1 aqui
nunca tive este serviço a funcionar decentemente. Pára inexplicavelmente, fica a "carregar" eternamente e funciona terrivelmente mal. Ainda estou para perceber a lógica de terem a opcao de ver a 128kbps de qualidade....será que é para telemoveis de 2005 ? Quem foi o iluminado que autorizou esta opcao ?
Telefonei para o serviço de apoio a clientes e neste momento aguardo por uma resposta do "departamento técnico" ....
nunca tive este serviço a funcionar decentemente. Pára inexplicavelmente, fica a "carregar" eternamente e funciona terrivelmente mal. Ainda estou para perceber a lógica de terem a opcao de ver a 128kbps de qualidade....será que é para telemoveis de 2005 ? Quem foi o iluminado que autorizou esta opcao ?
Telefonei para o serviço de apoio a clientes e neste momento aguardo por uma resposta do "departamento técnico" ....
Olá @Pedro Nuno Mendes e @Ro Drigo . Têm desde sempre esse problema ou tem sido nos últimos tempos?
Não sei precisar desde quando (talvez alguns meses) mas sim, já chegou a funcionar relativamente bem, e digo relativamente porque os problemas que mencionei ocorriam muito esporadicamente o que dava bem para gerir. Ultimamente é que se tornou impossivel. Como exemplo ainda ontem ao tentar a ver a Guerra dos Tronos o episódio para sempre aos 4:37 em qualquer browser e mesmo depois de limpar caches e fazer refresh.
esta aplicaçao esta uma vergonha...a 1 mes que nao consigo alugar nem comprar nada.
Esta sempre a dar erro ID05.
Estou farto da NOS
Esta sempre a dar erro ID05.
Estou farto da NOS
Não sei se acontece noutros equipamentos, nem tenho maneira de o testar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.