Skip to main content
Header
Bom dia,



Não consigo ver TV através do site NOSTV.pt..



indica a mensagem:



""a visualização de conteúdos apenas está disponivel no territorio da UE..."



Estou em Portugal...no PC de casa..a morada de faturação da NOS..



Tenho este erro desde 25/6/2018.



Já fiz:



log in/out,

reboot,

usei o IE e Chrome

apaguei historico/cookies

reboot à BOX IRIS

Não uso VPNs



Poderão ajudar?



Obrigado,



Tiago
O Internet Explorer não é suportado, mandam usar o Chrome ou o Edge, acontece que há tempos atrás eu via a TV no computador e o meu navegador sempre foi o IE, instalei agora o chrome para experimentar e sim estou a ver tv no computador. Está normal. O melhor que tem a fazer talvez é ligar para a Assistência Técnica e colocar a questão.
Bem-vindo à comunidade, @ctcravo. :)



Já consegue aceder, sem dificuldades, à NOS TV?
Bom dia,



Infelizmente ainda não..



continua a dar o mesmo erro..



Obrigado!
Olá, @ctcravo.



Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que a situação ainda persiste e como se trata de uma questão que deve ser despistada por uma equipa técnica, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
o melhor é entrar o router e ver que ip é atribuído, e depois ir ao site https://whatismyipaddress.com/ ver se o IP que o router tem é o mesmo que aparece.



Eu percebo que já estás excluir VPN por alguma razão, não excluas que podes ter malware no sistema que estás a usar ou até mesmo alguma solução de anti-virus, que "protege" a tua navegação desviando o tráfego para proxies deles para análise, e se o proxy estiver fora perdes o acesso como te aparece.

Já experimentaste o smartphone, dá o mesmo resultado?



Espero ter ajudado,

Comentário