Bom dia,
Não consigo ver TV através do site NOSTV.pt..
indica a mensagem:
""a visualização de conteúdos apenas está disponivel no territorio da UE..."
Estou em Portugal...no PC de casa..a morada de faturação da NOS..
Tenho este erro desde 25/6/2018.
Já fiz:
log in/out,
reboot,
usei o IE e Chrome
apaguei historico/cookies
reboot à BOX IRIS
Não uso VPNs
Poderão ajudar?
Obrigado,
Tiago
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O Internet Explorer não é suportado, mandam usar o Chrome ou o Edge, acontece que há tempos atrás eu via a TV no computador e o meu navegador sempre foi o IE, instalei agora o chrome para experimentar e sim estou a ver tv no computador. Está normal. O melhor que tem a fazer talvez é ligar para a Assistência Técnica e colocar a questão.
Bem-vindo à comunidade, @ctcravo . :)
Já consegue aceder, sem dificuldades, à NOS TV?
Já consegue aceder, sem dificuldades, à NOS TV?
Bom dia,
Infelizmente ainda não..
continua a dar o mesmo erro..
Obrigado!
Infelizmente ainda não..
continua a dar o mesmo erro..
Obrigado!
Olá, @ctcravo .
Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que a situação ainda persiste e como se trata de uma questão que deve ser despistada por uma equipa técnica, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que a situação ainda persiste e como se trata de uma questão que deve ser despistada por uma equipa técnica, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
o melhor é entrar o router e ver que ip é atribuído, e depois ir ao site https://whatismyipaddress.com/ ver se o IP que o router tem é o mesmo que aparece.
Eu percebo que já estás excluir VPN por alguma razão, não excluas que podes ter malware no sistema que estás a usar ou até mesmo alguma solução de anti-virus, que "protege" a tua navegação desviando o tráfego para proxies deles para análise, e se o proxy estiver fora perdes o acesso como te aparece.
Já experimentaste o smartphone, dá o mesmo resultado?
Espero ter ajudado,
Eu percebo que já estás excluir VPN por alguma razão, não excluas que podes ter malware no sistema que estás a usar ou até mesmo alguma solução de anti-virus, que "protege" a tua navegação desviando o tráfego para proxies deles para análise, e se o proxy estiver fora perdes o acesso como te aparece.
Já experimentaste o smartphone, dá o mesmo resultado?
Espero ter ajudado,
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