Skip to main content
Header

Viajo muito para o estrangeiro agora estou em Inglaterra e não consigo ver a nostv usando um vpn!!!! Podem me dizer urgentemente porque??? Funciona no telefone e na tablet mas não no computador!!!

A NOS TV só funciona na UE, por isso não é suposto que funcione na inglaterra.

Eu sempre usei um vpn desde 4 anos atrás, e desde ontem deixou de funcionar… não faz sentido 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @orlando inocentes e ajuda do @Guimas em esclarecer.

A NOS não garante o acesso à NOS TV com recurso a VPN’s. Como partilhado a NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.

Saiba mais sobre a NOS TV através do Site NOS

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Isso eu já sei por isso uso um vpn… em vez de escreveres uma mensagem  pre escrita que se envia a todas os clientes que perguntam o mesmo, seria de um excelente serviço ao cliente respostas mais personalizadas, como explicar o motivo porque só deixou de funcionar ontem??? Até então não havia nenhum problema a ver a Nostv no extrangeiro… seguramente esta mensagem será ignorada ou irei receber a mesma pre feita resposta arm responder a minha pergunta directa “porque deixou de funcionar ontem???”

Mas é suposto a NOS descobrir ou saber por alguma magia o que é que se passa com a tua vpn ??? Isso é problema do teu lado, tens de ser tu a descobrir

Pode ser um problema pontual, supostamente não deveria funcionar em qualquer equipamento, se funciona na tablet, possivelmente voltará a funcionar no computador.

Boa tarde @orlando inocentes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Como informado, o acesso que pratica é um acesso não autorizado que viola as condições de utilização da App.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas é suposto a NOS descobrir ou saber por alguma magia o que é que se passa com a tua vpn ??? Isso é problema do teu lado, tens de ser tu a descobrir

Para alguém com quase 12 mil comentários esperava mais. Quantos desses 12 mil são a destilar comentários venenosos sem qualquer tipo de sentido de empatia e ajuda? Com tantos comentários também devias saber mais sobre a plataforma.

Como é obvio o problema não é na VPN. O problema é usar VPN para começar. Sempre foi permitido. Até existiam canais em especifico (por exemplo a Disney Channel) que quando usados com VPN a NOS tv sabia que se estava a usar VPN a bloqueavam o acesso. Agora o acesso é recusado em todos os canais logo algo na plataforma mudou.

Boa tarde @orlando inocentes,

Como informado, o acesso que pratica é um acesso não autorizado que viola as condições de utilização da App.

Obrigado

Olá João, este comentário não é propriamente util. Visto ter ser um gestor de comunidade seria mais util usar os seus contactos, falar com a equipa que desenvolve a plataforma e perguntar o que mudou. Pelo menos assim poderia responder a quem visita este forum. Responder com algo que está nas condiçōes de acesso é algo que se pode ler sem visitar o forum.

Boa tarde @orlando inocentes,

Obrigado

Olá João, este comentário não é propriamente util. Visto ter ser um gestor de comunidade seria mais util usar os seus contactos, falar com a equipa que desenvolve a plataforma e perguntar o que mudou. Pelo menos assim poderia responder a quem visita este forum. Responder com algo que está nas condiçōes de acesso é algo que se pode ler sem visitar o forum.

Isso não faz sentido nenhum. Então é literalmente contra os termos de utilização e ainda tem que perguntar aos desenvolvedores?? É muito óbvio o que os desenvolvedores vão responder: “É contra os termos de utilização, além do mais não garantimos que funcione corretamente com VPNS. Ponto encerrado.”

Os meus comentários só são mais agressivos porque literalmente admitiu que está a utilizar formas de combater o uso normal/legal da aplicação e quem está errado é o moderador por lhe estar a informar corretamente da situação ?? Novamente .. faz algum sentido esta linha de pensamento?

Vamos um pouco por partes.

Isso não faz sentido nenhum. Então é literalmente contra os termos de utilização e ainda tem que perguntar aos desenvolvedores??

Admito que eu estava a pescar por informação. Algo que dá toda a razão ao que diz. Ninguém tem obrigação nenhuma de responder às minhas questões. Principalmente quando têm um segundo significado. Apesar disso…

É muito óbvio o que os desenvolvedores vão responder: “É contra os termos de utilização, além do mais não garantimos que funcione corretamente com VPNS. Ponto encerrado.”

Não precisa obrigatóriamente de falar com os desenvolvedores. Da mesma forma que as applicações móveis têm release notes o mesmo poderia estar disponível neste caso. Ninguém disse que precisam de ser detalhes especificos de como o fizeram.

Os meus comentários só são mais agressivos porque literalmente admitiu que está a utilizar formas de combater o uso normal/legal da aplicação e quem está errado é o moderador por lhe estar a informar corretamente da situação ??

Eu nunca disse que o moderador estava errado. O OP pediu mais informação e uma mensagem mais personalisada. Falou-se nos termos e condições e nem sequer se colocou aqui o texto dos termos em particular que falam em VPNs. Foi só um link genérico.

Esta mensagem não tem nada relacionado com o facto de o OP usar a VPN em Inglaterra ou se é ilegal. A primeira mensagem que escreve também é passivo-agressiva mas pelo menos responde ao problema. Neste caso não ajuda em nada a não ser em aumentar o seu número de comentários no forum…

Já agora é preciso distinguir o uso de uma VPN para, por exemplo, privacidade ou para simular que se está noutro país.

(Isto foi divertido. Serviu o seu propósito. Espero que se divirta em ser o maior aqui do forum.)

Comentário