Skip to main content
Header

Boa tarde,

Após a mudança de morada o meu serviço Nos (TV, Net, Telefone, Telemóvel) ficou 100% operacional mas a NOSTv não - seleciono os canais que ficam eternamente a carregar, também tenho de pagar para ver os conteúdos no serviço NOS Play na NosTv (tenho a NOS Play subscrita na minha televisão).

Parece ser um problema com permissões só que no 16990 mandaram-me cá um técnico para ver um suposto problema do router! O técnico chegou e não fez nada no router, apenas validou que com a app NosTV dele funcionava ligado na minha rede.

 

Alguém me pode dar uma ajuda?

Boa tarde @pauloramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, remova os serviços que tem associados e, de seguida, experimente novamente realizar a associação, uma vez que houve uma alteração de morada. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Caso necessite de ajuda, diga-nos. 
Obrigado


Perfeito!! ficou a funcionar :)

No meu NOS ID tive de selecionar a conta principal do meu serviço de casa para a app NosTV ficar a usar essa morada, pelos vistos a app estava associada ao meu serviço móvel.

Obrigado.


Bom dia @pauloramos
Excelente. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário