erro 5040 que fazer
Desinstalar app e voltar a instalar. Termianr sessão e voltar a iniciar. Garantir que esta a utiilizar a rede de casa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos aonde tenho esta smartv e internet meo
boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos aonde tenho esta smartv e internet meo
nostv+ so funciona em rede fixa da NOS
ok mas e mau se temos nos devia trabalhar em qualquer rede
A NOS TV+ apenas esta disponivel com a rede fixa nos de sua casa. Mas a nos tv para telemóvel ou tablet dá
Bom dia
O
De momento, o serviço NOS TV+ apenas se encontra disponível na utilização do seu serviço de internet fixa NOS.
Saiba mais sobre o NOS TV+ em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.