Skip to main content
Header
Kilobyte
August 21, 2022
Respondido

nostv em smarttv trabalha 6minutos e da erro 5040 que fazer

• August 21, 2022
  • 7 comentários
  • 102 visualizações

erro 5040 que fazer

Melhor resposta por Guimas

Desinstalar app e voltar a instalar. Termianr sessão e voltar a iniciar. Garantir que esta a utiilizar a rede de casa.

7 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    August 21, 2022

Desinstalar app e voltar a instalar. Termianr sessão e voltar a iniciar. Garantir que esta a utiilizar a rede de casa.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2022

Boa tarde @cbssesimbra,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas partilhou boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 28, 2022

boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver  alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos                                              aonde tenho esta smartv e internet meo

Guimas
    Super User
    Super User
    August 28, 2022

boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver  alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos                                              aonde tenho esta smartv e internet meo

nostv+ so funciona em rede fixa da NOS

Kilobyte
    August 28, 2022

ok mas e mau se temos nos devia trabalhar em qualquer rede

Olaf
    Super User
    Super User
    August 29, 2022

A NOS TV+ apenas esta disponivel com a rede fixa nos de sua casa. Mas a nos tv para telemóvel ou tablet dá 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2022

Bom dia @cbssesimbra

O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
    De momento, o serviço NOS TV+ apenas se encontra disponível na utilização do seu serviço de internet fixa NOS. 

Saiba mais sobre o NOS TV+ em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.