Skip to main content
Header

erro 5040 que fazer

Desinstalar app e voltar a instalar. Termianr sessão e voltar a iniciar. Garantir que esta a utiilizar a rede de casa.


Boa tarde @cbssesimbra,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas partilhou boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver  alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos                                              aonde tenho esta smartv e internet meo


boa tarde em smartv e atravez da pagina da nos na internet nao e app ja desliguei e fiz login e continua nao sei se tem haver  alguma coisa eu estou a ver numa internet da meo nao da nos                                              aonde tenho esta smartv e internet meo

nostv+ so funciona em rede fixa da NOS


ok mas e mau se temos nos devia trabalhar em qualquer rede

 

 


A NOS TV+ apenas esta disponivel com a rede fixa nos de sua casa. Mas a nos tv para telemóvel ou tablet dá 


Bom dia @cbssesimbra

O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
De momento, o serviço NOS TV+ apenas se encontra disponível na utilização do seu serviço de internet fixa NOS. 

Saiba mais sobre o NOS TV+ em: 

Obrigado


Comentário