Skip to main content
Header

Hoje tentei usar a app NOSTV no meu tablet como tantas vezes e hoje foi completamente impossível ver que canal fosse , ao inicio ate começa a dar bem mas depois passa logo a Buffering … o que se está a passar ?

Olá @Ivo Cardoso29,

Lamentamos a situação.

Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?

Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se se mantém.
Obrigada


Olá @Ivo Cardoso29,

Lamentamos a situação.

Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?

Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se se mantém.
Obrigada

 

Sim estava ligado por WI-FI , também experimentei com dados moveis e estava igual 

Ao dia de hoje parece tudo ok  
 


Olá @Ivo Cardoso29,

Confirma-nos que neste momento já consegue utilizar normalmente o serviço?

Obrigada


Comentário