Hoje tentei usar a app NOSTV no meu tablet como tantas vezes e hoje foi completamente impossível ver que canal fosse , ao inicio ate começa a dar bem mas depois passa logo a Buffering … o que se está a passar ?
Olá
Lamentamos a situação.
Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?
Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.
Diga-nos se se mantém.
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação.
Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?
Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.
Diga-nos se se mantém.
Obrigada
Sim estava ligado por WI-FI , também experimentei com dados moveis e estava igual
Ao dia de hoje parece tudo ok
Olá
Confirma-nos que neste momento já consegue utilizar normalmente o serviço?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.