Skip to main content
Header

NOSTV em constante Buffering

  • November 14, 2021
  • 3 comentários
  • 41 visualizações

Hoje tentei usar a app NOSTV no meu tablet como tantas vezes e hoje foi completamente impossível ver que canal fosse , ao inicio ate começa a dar bem mas depois passa logo a Buffering … o que se está a passar ?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • November 15, 2021

Olá @Ivo Cardoso29,

Lamentamos a situação.

Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?

Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se se mantém.
Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • November 16, 2021

Olá @Ivo Cardoso29,

Lamentamos a situação.

Está ligado à Internet por Wi-Fi? Experimentou aceder com outra ligação à Internet?

Sugerimos que faça log out e log in na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se se mantém.
Obrigada

 

Sim estava ligado por WI-FI , também experimentei com dados moveis e estava igual 

Ao dia de hoje parece tudo ok  
 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • November 18, 2021

Olá @Ivo Cardoso29,

Confirma-nos que neste momento já consegue utilizar normalmente o serviço?

Obrigada