De há 4 dias para cá que o nostv deixou de funcionar. Sempre que tento ver algum canal aparece o erro NTV133. Sai da App e voltei a entrar, desinstalei a App e voltei a instalar, mas o erro é sempre o mesmo.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
O erro em questão surge quando tenta aceder a todos os canais?
Obrigada
Sim, surge em todos os canais.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Acabei por reiniciar o telemóvel e depois disso já funcionou.
Mas é estranho como é que ao limpar cache, desinstalar e voltar a instalar a app, por si só não resolveu.
Mas para já está a funcionar.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.