Skip to main content
Header

De há 4 dias para cá que o nostv deixou de funcionar. Sempre que tento ver algum canal aparece o erro NTV133. Sai da App e voltei a entrar, desinstalei a App e voltei a instalar, mas o erro é sempre o mesmo. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @almeidacl

O erro em questão surge quando tenta aceder a todos os canais? 

Obrigada 


Sim, surge em todos os canais. 


Olá @almeidacl,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

Acabei por reiniciar o telemóvel e depois disso já funcionou.

Mas é estranho como é que ao limpar cache, desinstalar e voltar a instalar a app, por si só não resolveu.

Mas para já está a funcionar.

Obrigada


Boa tarde @almeidacl,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário