Boa noite eu tenho aplicação da nos TV gostaria de saber qual os conteúdos pagos...
os pagos é do videoclube. o resto é gratuito são canais de tv.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boas tenho um WTF gostaria de saber se usar a nostv tenho algum custo associado
Boas tenho um WTF gostaria de saber se usar a nostv tenho algum custo associado
app nos tv é uma app gratuita.
Peço desculpa expressei-me mal.. tendo gasto de dados moveis se os mesmos descontam nos gigas disponíveis do tarifário WTF
Peço desculpa expressei-me mal.. tendo gasto de dados moveis se os mesmos descontam nos gigas disponíveis do tarifário WTF
sim
Olá
Lamentamos a demora.
Pode consultar mais informações sobre a app aqui.
Obrigada
BOA TARDE, NÃO CONSIGO ENTRAR NA APLICAÇÃO NOS TV NO PC, OU SEJA, FAÇO O LOGGIN E QUANDO CLICO EM INICIAR SESSÃO A PAGINA FICA SEMPRE NA PAGINA DE LOGGIN. COMO PROCEDO?
BOA TARDE, NÃO CONSIGO ENTRAR NA APLICAÇÃO NOS TV NO PC, OU SEJA, FAÇO O LOGGIN E QUANDO CLICO EM INICIAR SESSÃO A PAGINA FICA SEMPRE NA PAGINA DE LOGGIN. COMO PROCEDO?
Limpe a cache e historico do browser. Se não conseguir utilize outro browser.
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.
Desapareceu a funcionalidade de “Ver na TV” ? passar o que estamos a ver na NosTv para a box.
Qualquer situação pontual, saia e volte a entrar e verifique se o problema se resolveu, ou desinstale e volte a instalar a app.
Mas não vejo a opção na app nem em qualquer pc
Reinstalando a app já vejo a opção de mudar, embora não mude.
No PC não vejo essa opção.
Olá
Obrigada
Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.
Sim. Já consegui que funcionasse mas muito esporadicamente e erroneamente. Maior parte das vezes o ícone para o efeito não aparece e quando aparece a TV não muda, ignora o comando.
Boa noite, na minha app também não envia para a TV, pode ser algum problema temporário.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.