Header
Pergunta

NOS TV Windows


Ultimamente, sempre que entro no site da app para ver TV online, não consigo mudar de canal. Dá sempre a indicação que está a fazer loading e nunca sai do mesmo sítio.

Já tentei em 3 browsers diferentes, firefox, chrome e edge e o mesmo acontece nos 3. 

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

 


6 Comentários

Reputação 4

Ultimamente, sempre que entro no site da app para ver TV online, não consigo mudar de canal. Dá sempre a indicação que está a fazer loading e nunca sai do mesmo sítio.

Já tentei em 3 browsers diferentes, firefox, chrome e edge e o mesmo acontece nos 3. 

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

 

Embora não utilize essa forma com muita frequência, para já não tenho notado esse problema, há um atraso, mas muito pequeno que nem é relevante, de apenas uns três segundos. De qualquer modo, se utiliza Windows, pode sempre instalar a app na Microsoft Store https://www.microsoft.com/pt-pt/p/nos-tv/9nblggh42x62#activetab=pivot:overviewtab, que tem funcionado razoavelmente, e uma vez que não sofreu alteração na ultima atualização, para mim continua a ser a melhor versão. Para já é a que eu utilizo, pelo menos enquanto der, porque o facto de não terem mexido nela, (e bem a meu ver) faz entender que talvez seja para descontinuar no futuro. No entanto para já é ainda uma opção, para mim a melhor. 

Obrigado Sérgio pela resposta.

 

De facto, ao instalar a app pela Microsoft store, a coisa parece que se resolve, pelo menos agora já consigo ver a lista dos canais todos.

No entanto, como me encontro no Reino Unido, agora aparece a notificação que os canais só podem ser vistos em território nacional.

Há alguma forma de contornar isto? Sabes se existe alguma VPN grátis que possa usar?

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, desconheço uma outra forma. Já tentoi aceder por um outro browser?

Sim! Já tentei no firefox, chrome e no edge… Nos 3 funciona o canal que está em predefinição mas depois não consigo mudar de canal porque fica sempre aquilo que está na imagem que anexei, sempre a fazer loading mas nunca aparece nada…

 

 

Reputação 4

Obrigado Sérgio pela resposta.

 

De facto, ao instalar a app pela Microsoft store, a coisa parece que se resolve, pelo menos agora já consigo ver a lista dos canais todos.

No entanto, como me encontro no Reino Unido, agora aparece a notificação que os canais só podem ser vistos em território nacional.

Há alguma forma de contornar isto? Sabes se existe alguma VPN grátis que possa usar?

 

Obrigado

Penso que isso se deve ao facto de o Reino Unido já não fazer parte da União Europeia. Quanto à VPN, não posso adiantar muito porque utilizo pouco, mas talvez das mais fiáveis, a ProtonVPN oferece um plano gratuito, claro que mais limitado com apenas três servidores, um nos EUA, outro no Japão, e outro Na Holanda, penso que é isto. Só experimentar e ver. Espero que ajude...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Serra,

O funcionamento da App NOS TV é garantido apenas nos países da UE.

Quando estiver em Portugal, caso a situação se mantenha, podemos verificar.

Obrigada

Comentário