Sugerimos que desinstale e volte a instalar novamente a aplicação. Diga-nos se o constrangimento se mantém.
Obrigada
Bons dias,
Desde há uns dias a esta parte que a App NOS TV para PC (no meu caso Windows 10 Pro), funciona mas, perdeu algumas funcionalidades. Deixei de poder minimizar a janela, de a colocar numa janela solta na frente das restantes janelas (pip), não aparecem os comandos de mute, de aumentar ou diminuir o som, ou seja, aparece apenas a imagem mas não temos mais controlo sobre a mesma.
Mesmo na imagem surge, permanentemente, a roda colorida que aparece, sempre que está a carregar alguma informação.
A imagem é, no entanto, bem definida e a velocidade de internet não tem qualquer problema.
A versão acedida é a 2.10.1 (4).
Agradeço a V. ajuda.
Obrigado.
Bons dias,
Desde há uns dias a esta parte que a App NOS TV para PC (no meu caso Windows 10 Pro), funciona mas, perdeu algumas funcionalidades. Deixei de poder minimizar a janela, de a colocar numa janela solta na frente das restantes janelas (pip), não aparecem os comandos de mute, de aumentar ou diminuir o som, ou seja, aparece apenas a imagem mas não temos mais controlo sobre a mesma.
Mesmo na imagem surge, permanentemente, a roda colorida que aparece, sempre que está a carregar alguma informação.
A imagem é, no entanto, bem definida e a velocidade de internet não tem qualquer problema.
A versão acedida é a 2.10.1 (4).
Agradeço a V. ajuda.
Obrigado.
Esclareço que não se trata da App, mas sim de visualização da NOS TV no browser.
O browser é o Google Chrome, na sua Versão 115.0.5790.171 (Compilação oficial) (64 bits).
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se esta situação também o corre numa janela de navegação privada do chrome, ou outro navegador.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se esta situação também o corre numa janela de navegação privada do chrome, ou outro navegador.
Obrigado
Olá, bom dia,
Efetivamente, no Firefox funciona bem. Aliás, acabei de testar novamente no Chrome e já está normalizado, com todas as funcionalidades que estavam anteriormente.
Agradeço a atenção, em qualquer dos casos.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, a app nos tv em Windows 10 está com problemas, antes, ao entrar, os meus canais apareciam logo, agora é um ecrã preto, tenho de clicar para os ver. Na opção canais, vejo o canal selecionado em pequeno e em boa definição mas com a roda no meio da imagem sempre a rodar, o que impossibilita as opções andar para a frente ou para trás no tempo e, por exemplo, a hipótese de expandir a imagem. Windows 10 , versão 22H2.
Boa noite, a app nos tv em Windows 10 está com problemas, antes, ao entrar, os meus canais apareciam logo, agora é um ecrã preto, tenho de clicar para os ver. Na opção canais, vejo o canal selecionado em pequeno e em boa definição mas com a roda no meio da imagem sempre a rodar, o que impossibilita as opções andar para a frente ou para trás no tempo e, por exemplo, a hipótese de expandir a imagem. Windows 10 , versão 22H2.
No Windows 10 Version 22H2 OS Build 19045.3930 aparece o seguinte:
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado
Vou reinstalar mais logo, depois partilho o resultado.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco também o seu testemunho
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco também o seu testemunho
Obrigado
Boa tarde
Foi resolvido com reinstalação para a versão mais recente
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.