Header
Respondido

NOS TV Windows 10


A aplicação da NOS TV no Windows 10 não funciona, simplesmente fica em branco não faz mais nada.
icon

Melhor resposta por Ana P. 11 August 2019, 15:02

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nando16 🙂 ,

Sugerimos que desinstale e volte a instalar novamente a aplicação. Diga-nos se o constrangimento se mantém.

Obrigada

Bons dias,

Desde há uns dias a esta parte que a App NOS TV para PC (no meu caso Windows 10 Pro), funciona mas, perdeu algumas funcionalidades. Deixei de poder minimizar a janela, de a colocar numa janela solta na frente das restantes janelas (pip), não aparecem os comandos de mute, de aumentar ou diminuir o som, ou seja, aparece apenas a imagem mas não temos mais controlo sobre a mesma.

Mesmo na imagem surge, permanentemente, a roda colorida que aparece, sempre que está a carregar alguma informação. 

A imagem é, no entanto, bem definida e a velocidade de internet não tem qualquer problema.

A versão acedida é a 2.10.1 (4).

Agradeço a V. ajuda.

Obrigado.

Bons dias,

Desde há uns dias a esta parte que a App NOS TV para PC (no meu caso Windows 10 Pro), funciona mas, perdeu algumas funcionalidades. Deixei de poder minimizar a janela, de a colocar numa janela solta na frente das restantes janelas (pip), não aparecem os comandos de mute, de aumentar ou diminuir o som, ou seja, aparece apenas a imagem mas não temos mais controlo sobre a mesma.

Mesmo na imagem surge, permanentemente, a roda colorida que aparece, sempre que está a carregar alguma informação. 

A imagem é, no entanto, bem definida e a velocidade de internet não tem qualquer problema.

A versão acedida é a 2.10.1 (4).

Agradeço a V. ajuda.

Obrigado.

Esclareço que não se trata da App, mas sim de visualização da NOS TV no browser.

O browser é o Google Chrome, na sua Versão 115.0.5790.171 (Compilação oficial) (64 bits).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LMoreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se esta situação também o corre numa janela de navegação privada do chrome, ou outro navegador.

Obrigado

Boa tarde @LMoreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se esta situação também o corre numa janela de navegação privada do chrome, ou outro navegador.

Obrigado

Olá, bom dia,

Efetivamente, no Firefox funciona bem. Aliás, acabei de testar novamente no Chrome e já está normalizado, com todas as funcionalidades que estavam anteriormente.

Agradeço a atenção, em qualquer dos casos.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LMoreira 

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, a app nos tv em Windows 10 está com problemas, antes, ao entrar, os meus canais apareciam logo, agora é um ecrã preto, tenho de clicar para os ver. Na opção canais, vejo o canal selecionado em pequeno e em boa definição mas com a roda no meio da imagem sempre a rodar, o que impossibilita as opções andar para a frente ou para trás no tempo e, por exemplo, a hipótese de expandir a imagem. Windows 10 , versão 22H2. 

 

Reputação 7

Boa noite, a app nos tv em Windows 10 está com problemas, antes, ao entrar, os meus canais apareciam logo, agora é um ecrã preto, tenho de clicar para os ver. Na opção canais, vejo o canal selecionado em pequeno e em boa definição mas com a roda no meio da imagem sempre a rodar, o que impossibilita as opções andar para a frente ou para trás no tempo e, por exemplo, a hipótese de expandir a imagem. Windows 10 , versão 22H2. 

 

No Windows 10 Version 22H2 OS Build 19045.3930 aparece o seguinte:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@atcrs sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor. Diga-nos se a situação se mantém.

@Jorge C confirme, por favor, se tem ligação à internet no seu dispositivo.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@atcrs sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor. Diga-nos se a situação se mantém.

@Jorge C confirme, por favor, se tem ligação à internet no seu dispositivo.

Obrigado

 

@João H. claro que sim e bastante estável senão não partilhava como erro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@atcrs sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor. Diga-nos se a situação se mantém.

@Jorge C confirme, por favor, se tem ligação à internet no seu dispositivo.

Obrigado

@João H. a reinstalação resolveu mas vejo que já não é a mesma versão porque o layout é diferente, não sei porque a actualização não foi automática e nem mesmo houve aviso de nova versão porque visito a loja com alguma assuidade. Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos.

@atcrs sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor. Diga-nos se a situação se mantém.

@Jorge C confirme, por favor, se tem ligação à internet no seu dispositivo.

Obrigado

@João H. a reinstalação resolveu mas vejo que já não é a mesma versão porque o layout é diferente, não sei porque a actualização não foi automática e nem mesmo houve aviso de nova versão porque visito a loja com alguma assuidade. Obrigado.

 

Vou reinstalar mais logo, depois partilho o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @atcrs,

Partilhe connosco também o seu testemunho @Jorge C.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @atcrs,

Partilhe connosco também o seu testemunho @Jorge C.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Foi resolvido com reinstalação para a versão mais recente 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário