Skip to main content
Header
Kilobyte
August 3, 2019
Respondido

NOS TV / SPORTV

Boa Noite
Depois de ler vários comentários e de não ter ficado esclarecido, coloco a seguinte questão:
Na informação do "pacote" multiscreen, consta : "NOS TV – Canais SPORT TV permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa."
Se alguém estiver a ver um dos canais em casa e eu estiver no estrangeiro, não consigo ver a SporTV?
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @antonio sarnadas ,@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ☺️,

@antonio sarnadas , lamentamos que a nossa resposta tenha causado dúvidas 😥. No entanto, poderá ver os canais em casa, na box, enquanto outro utilizador vê fora de casa, através da NOS TV (por exemplo, em outro país).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

21 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 5, 2019
    Olá @antonio sarnadas ,@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ☺️,

@antonio sarnadas , lamentamos que a nossa resposta tenha causado dúvidas 😥. No entanto, poderá ver os canais em casa, na box, enquanto outro utilizador vê fora de casa, através da NOS TV (por exemplo, em outro país).

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2019
    Obrigado pelas respostas.

Cumprimentos
    Byte
    February 17, 2022

Boa tarde,

Com o serviço Multiscreen é possível aceder a um canal Sport TV através da box, na TV, e aceder simultaneamente ao mesmo canal via app NOS TV?

É possível ver a Sport TV fora de Portugal via app NOS TV?

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @APires

Sim, a SPORT TV Multiscreen está disponível na televisão e na App NOS TV. 

Caso a utilização do serviço seja em território do EEE. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2022

A SportTV aparece na App NOS TV e website como não subscrita?!? No entanto temos a anuidade SportTV HD subscrita. O que é que se passa?

A SportTV HD são 6 canais!, isso quer dizer que só se pode ver um canal de cada vez e na box?! Já não posso estar deitado na cama ou noutra divisão da casa calmamente a ver SportTV num tablet ou portátil?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2022

Boa tarde @HugoBAF
    Os canais Sport TV estão disponíveis para a App NOS TV para os clientes com a SPORT TV Multiscreen subscrita. Tem?

Obrigado

Kilobyte
    February 27, 2022

Multiscreen não. O multiscreen já tive e dava era acesso à visualização no site da Sportv. Sempre tive na App NOS TV a Sportv e só ontem é que dei conta de ter desaparecido. No site da Sportv refere que o acesso Premium HD tem 2 boxes em simultâneo (Multiroom), ou seja, 2 acessos através da plataforma do operador, seja box ou App TV. O multiscreen só se aplica à App Sport TV. Pago 6 canais SporTV e só posso ver 1 de cada vez? É ridículo! Então se alguém estiver a ver F1 mais ninguém pode ver futebol ou outro desporto qq?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2022

@HugoBAF

Apenas a Multiscreen tem os direitos para utilizar através do site da SPORT TV como, também, para assistir aos canais da SPORT TV pela App NOS TV. Confirme a informação em nos.pt

Com a SPORT TV HD apena permite a utilização em duas boxes. 

Obrigado

Byte
    May 8, 2023

Eu tenho a sportTV através da Box. não é possivel ver na NOS TV num Computador ?

dxnog
    Super User
    Super User
    May 8, 2023

Eu tenho a sportTV através da Box. não é possivel ver na NOS TV num Computador ?

Só se tiver o multiscreen.