Skip to main content
Respondido

Nos TV serviços


Tenho estes serviços na aplicação nos TV : nos studios + e TV cine +. Mas eu não ativei nada. Foi alguma oferta? 

13 Comentários

Tenho. Os serviços de TV cine + e nos studios + ativos na aplicação. Eu não ativei nada é alguma oferta? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho estes serviços na aplicação nos TV : nos studios + e TV cine +. Mas eu não ativei nada. Foi alguma oferta? 

Bom dia, consulte o seu contrato onde deverá estar especificado os serviços contratados e as ofertas. 

Se os seus serviços incluem a box UMA o NOS Studios está incluido.

 

Vou a loja confirmar que remédio. Se forem. Na loja nunxa sabem nada 

Reputação 7
Crachá +5

Vou a loja confirmar que remédio. Se forem. Na loja nunxa sabem nada 

Tem acesso ao seu contrato caso tenha os seus serviços associados à sua área de cliente.

 entrando na sua área de cliente, siga os passos abaixo:

Carregue em Gerir Conta

Dados da conta

Consultar documentos

Modelo Resumo de Contrato

Caso sinta alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa responder à sua questão.

Reputação 7

Bom dia @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Se não houve alterações de preço, poderá ter sido uma oferta de adesão, por favor confirme.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Agradecemos também a sua partilha e ajuda @Jorge C.

Deverá tratar-se então de uma oferta de adesão. Pode consultar as condições e ofertas de adesão no modelo resumo de contrato. Saiba como:

Obrigado

Pois só vou ver a fatura no mês que vem 

Reputação 7

Bom dia @João H.,

Este tópico está duplicado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, como partilhado, pode consultar a qualquer momento o modelo resumo de contrato através da my NOS, como descrito nos artigos partilhados acima, e confirmar quais as ofertas de adesão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não ajudaram mas obrigado. Das outras vezes ajudaram mas pronto 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Nesse caso pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. Não encontrou o modelo resumo de contrato na my NOS, como descrito no artigo partilhado? 

Obrigado

Só fala do nós studios. Não fala do TV cine +

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua partilha @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário