Skip to main content
Header

Boa noite,

 

gostaria de saber qual a razão de não ser possível utilizar a aplicação NOS TV com uma box android sendo serviço satélite.

 

Atentamente.

Olá @CMMS 

Porque a NOS simplesmente não quer, diz não conseguir garantir o correto acesso… Outros users, inclusive eu, já sugerimos a disponibilização, resta-nos esperar.


Obrigada. Pois, de facto nunca me passou pela cabeça não funcionar se funciona em todos os outros dispositivos que possuo. Enfim. Obrigada pela resposta! Boa noite.


Ao fim de 12 anos estou a ser tratado como um animal que só serve para pagar ao fim do mês as mensalidades que nunca falhei E agora apresento-me uma que é o dobro querem ficar sem o o cliente? Então tratas-me como o ser humano e o cliente que não falha as faturas ao fim do mês nem tem conta as dificuldades de cada um


Tenham vergonha Ao apresentar faturas quero cabe no orçamento combate espera idade com uma diferença que o havia da noite Veja lá o valor que viviam que me deixam Maldisposto estou no telhado para vocês


Bom dia a todos, 

@CMMS e @Diogo N., agradecemos a vossa manifestação de interesse em disponibilizar a NOS TV+ para clientes satélite. Como sugerido anteriormente por outros utilizadores, este pedido já foi endereçado à equipa. Se surgirem novidades partilharemos. 

@Fernando jorge lebre, por favor, detalhe-nos a sua questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


A nós é um abuso quando não a mão querem o pé e o corpo todo com faturas pagas há 12 anos Envia uma agora uma que é o dobro do que eu pagava mas que é isto vão ainda não estraga trabalhar


@Fernando jorge lebre

Aceda, por favor, ao detalhe da sua fatura e verifique o motivo do aumento. 

Obrigado


Comentário