É possível selecionar a que Box a NOS TV se liga?
De início tinha só 1 pacote UMA, e a app ligava-se a esse por defeito, tudo bem. Mas este ano contratei um 2º pacote (IRIS) para outra casa, e agora a app NOS TV liga-se à box IRIS por defeito.
Não encontrei nas Definições da APP nada que possa mudar a box. Existe apenas uma definição para mudar o nome da Box, o que não tem benefício nenhum. Também já procurei nas Definições de conta/app Nos e não encontrei nada. Também nas boxes em si não existe essa configuração.
Costumava gerir gravações de filmes/séries através da app, por ser mais rápido e fácil a pesquisa, para de seguida ver na tv, no entanto agora, com a entrada do 2º pacote/box, ele conecta-se à nova, ficando assim gravados apenas nessa.
Sei que é um dos poucos casos que isto talvez aconteça, por a maioria dos clientes ter apenas 1 contrato, no entanto penso que é muito conveniente para os clientes que assim o desejam.
Gostaria de saber se existe essa possibilidade de alterar, quer sendo eu próprio a fazê-lo, quer sendo alguém da Linha de Apoio. Se sim, por favor poderiam explicar como? Alguém já o fez? Se não, existe o plano para o possibilitar?
Agradeço desde já
EDIT: Pouco depois de perguntar encontrei a resposta à minha própria pergunta.
Acedi a https://loginportal.nos.pt/account, mudei o serviço por “defeito”, e tive de limpar a cache/cookies e voltar a entrar na conta na app/site de modo a reconhecer a respetiva box.
Partilho a solução caso alguém tenha o mesmo problema, e deixo a sugestão à NOS, de tornar este processo mais intuitivo e melhorar a usabilidade, por ex. ao tornar a mudança na própria app possível, ou indicar explicitamente que só o é possível no link acima.