Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2017

NOS TV - PlayStation 4 e Chromecast

• December 31, 2017
  • 30 comentários
  • 11665 visualizações
Boa tarde,

Estou a contactar-vos no sentido de saber:
- se está previsto o lançamento da aplicação NOS TV para a PlayStation 4, à semelhança do que a concorrência já oferece.
- se está previsto implementar a compatibilidade com o Google Chromecast a partir da aplicação para Android

Agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos

30 Comentários

Kilobyte
December 3, 2019

@Intechgeek sim, é verdade, mas aí estamos a falar do serviço de internet, que em nada tem a ver com o que falamos. E sim, adianta dizer que a NOWO ou a MEO são melhores que a NOS, porque ambas disponibilizam uma solução para televisão por stream, com menus acessíveis, enquanto que a NOS apenas dispõe da solução em chromecast, que como sabe, não presta para o serviço pretendido.

Kilobyte
December 3, 2019

@Tiago C. , eu quero aceder à NOS via stream numa smart tv ou numa ps4! Está para aí a mandar coisas ao ar para quê? Eu sei que posso aceder à NOS TV num pc, tablet ou smartphone, mas quero aceder através de uma smart tv, ps4 ou então apresentem uma solução como a NOWO! 

Kilobyte
December 10, 2019

Sugiro que coloquem, à imagem da MEO, uma App para a Apple TV e PS4...Se não estivesse fidelizado na NOS já tinha mudado para a MEO...isto porque para a NOS basta ser possível enviar o telemóvel para a TV e está resolvido...

Kilobyte
December 10, 2019

@Pena , venho a insistir no mesmo, é ridículo a app NOS TV não estar disponível numa smart tv ou ps4!

Mais ridículo é não investirem numa box IP TV personalizada como a NOWO, ou disponibilizar a app NOS TV noutras boxs como Apple Tv ou Android Tv

Kilobyte
December 10, 2019

@Pena , venho a insistir no mesmo, é ridículo a app NOS TV não estar disponível numa smart tv ou ps4!

Mais ridículo é não investirem numa box IP TV personalizada como a NOWO, ou disponibilizar a app NOS TV noutras boxs como Apple Tv ou Android Tv

Não existe visão de futuro…iniciativa...estamos na era da tecnologia e por isso inovar é importante, mas aqui na NOS...enfim

Tiago C.
Moderador
December 10, 2019

Olá @Pena,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2019

@tiago anda a ENROLAR esta conversa há mais de um ano, UM ANO! 

Admita que você não tem solução para o nosso problema e que a NOS não quer saber disso para nada, caso contrário já tinha disponibilizado a app NOS TV nas smart tv, nas IPbox e ps4, ou como a NOWO, uma box IP personalizada, ou como a MEO, que disponibiliza a app MEO GO através da Apple TV. 

A TODOS OS INTERESSADOS EM VER TV DE FORMA FIDEDIGNA ATRAVÉS DA INTERNET, A NOWO E A MEO ARRANJARAM SOLUÇÕES, A NOS PAROU NO TEMPO.

Byte
February 8, 2021

Boa tarde,

Estou a contactar-vos no sentido de saber:
- se está previsto o lançamento da aplicação NOS TV para a PlayStation 4, à semelhança do que a concorrência já oferece.
- se está previsto implementar a compatibilidade com o Google Chromecast a partir da aplicação para Android

Agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos

Isto foi há 3 anos… entretanto até fizeram uma parceria com a PS ->https://www.leak.pt/parceria-nos-playstation-vantagens-unicas-clientes-nos/

mas a APP nem sombra. 

E sinceramente isso era feito em uma semana por 1 ou 2 juniors developers.

No Comments...

Byte
April 2, 2023

Olá bom dia a todos, 

Por acaso já existe alguma previsão da NOS criar um aplicativo NOS TV para a PlayStation 4 e 5?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde @Piero Prendin, 
Estamos a trabalhar para disponibilizar a NOS TV em mais equipamentos, de momento, não temos um prazo que podemos fornecer para disponibilizar o serviço na PlayStation 4 ou 5. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.