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Boa noite,

 

Tenho Uma, NOS Fibra, contudo quando tento fazer login para ver a NOS TV no meu portátil aparece a informação de “Acesso não autorizado - Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV”.

Há bem pouco tempo conseguia e agora nada.

 

Aguardo vossa ajuda, pf.

 

Cumprimentos,

Paulo Silva

Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?


Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?

Foi acrescentado um novo serviço sem Box em outra morada. Tenho duas moradas com o meu email associado com serviços diferentes.

O mais “antigo” é o mais completo com a Box UMA.

 

Obrigado!


Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?

Foi acrescentado um novo serviço sem Box em outra morada. Tenho duas moradas com o meu email associado com serviços diferentes.

O mais “antigo” é o mais completo com a Box UMA.

 

Obrigado!

Aparentemente o serviço que não permite o acesso é o que associou por último e que não tem TV

Entre em https://loginportal.nos.pt/

 e em Serviços ponha o pacote com TV como conta principal.


Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?

Foi acrescentado um novo serviço sem Box em outra morada. Tenho duas moradas com o meu email associado com serviços diferentes.

O mais “antigo” é o mais completo com a Box UMA.

 

Obrigado!

Aparentemente o serviço que não permite o acesso é o que associou por último e que não tem TV

Entre em https://loginportal.nos.pt/

 e em Serviços ponha o pacote com TV como conta principal.

Obrigado pela ajuda.

Infelizmente quando tento entrar na área de cliente aparece o erro “

There was an error processing your request.

RELOAD”

 

Na App não encontro onde posso alterar.

 

Obrigado!


Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.


Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.

Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar. 


Boa tarde @T9Paulo,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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