Skip to main content
Header
Resposta

NOS TV no PC

  • September 24, 2024
  • 4 comentários
  • 54 visualizações

Boa noite

Quando tento aceder ao NOS TV, surge o erro “este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” e não consigo aceder? Como resolver?

Melhor resposta por Guimas

Verifica na área de cliente, se estás como utilizador/administrador, etc

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 24, 2024

Verifica na área de cliente, se estás como utilizador/administrador, etc


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 25, 2024

Costuma usar a app no telemóvel? Se sim, a dificuldade é a mesma?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 25, 2024

Bom dia @Carlos Pedro Carvalheiro Neves,

Sugiro que confirme se os dados de login são exatamente os mesmos do contrato.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2024

Bom dia, @Carlos Pedro Carvalheiro Neves
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,