Skip to main content
Header

Parece mentira mas é verdade. Sempre que o no guia TV passaram programas que têm o mesmo título, mesmo que sejam episódios diferentes só permite ver o último episódio que passou na TV.

Já vi em vários programas como por exemplo:

SportTV → jogos de NBA que separam a 1ª parte da 2ª parte só conseguimos ver uma das partes...

SIC → Levanta-te e ri passa vários episódios por semana mas abre sempre o mesmo episódio…

Por favor tenham atenção aos nomes que dão e, caso se tratem de episódios / programas com conteúdo diferente coloquem nomes distintos. ex: JOGO NBA - 1ª parte / JOGO NBA - 2ª parte.

Deve acontecer com muitos outros programas...

Obrigado.

Boa noite. 

Já constatei situações similares. Ainda há algumas semanas num torneio de ténis da Eleven perdi toda a parte final de uma partida porque o nome do programa que estava no guia coincidia com um programa que passara dias antes.

Em vez de dar a gravação do dia foi buscar a gravação do programa com o mesmo nome que tinha passado dias antes. 


Sim já acontece á algum tempo e a NOS ainda não resolveu.


Boa noite @MaryGoRound e @Carlos AC,

Este tema, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução.

Ainda assim, sugiro que façam uma reposição de parâmetros e testem novamente,

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem alerta @MaryGoRound.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em acompanhamento pelas equipas responsáveis NOS.

Contamos resolver este tema com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 


Bom dia João H.

Obrigado.


Boa noite @MaryGoRound@Carlos AC,

Este tema, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução.

Ainda assim, sugiro que façam uma reposição de parâmetros e testem novamente,

Obrigado

Obrigado pela sugestão.

Ainda assim eu não costumo usar a box.

Tenho enfrentado esta situação no site da nostv.pt


Agradecemos o seu testemunho @MaryGoRound,

Confirmamos que esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário