Skip to main content
Header
Resposta

Nos tv não está a funcionar


Boa noite,

A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.

Melhor resposta por Tchuco

Já está a funcionar, deve ter sido uma falha temporária.

Obrigado.

20 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 5, 2022

Qual o erro? Á partida deve ter a ver com a área de cliente, confirme que tem os serviços bem registados. De resto contacte o apoio técnico.


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • October 5, 2022

Já está a funcionar, deve ter sido uma falha temporária.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2022

Boa tarde @Tchuco

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Patricia de Carvalho Santos

NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.

 


Patricia de Carvalho Santos

NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.Nada ainda,só erro e ligue para 16990😡

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!

Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ? 

Desinstale e volte a instalar aqui.

.Nada ainda,só erro e ligue para 16990😡

 

 

Fez alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ? Se sim pode ser problema na associação dos serviços à área de cliente.

Faça isso, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2022

Boa tarde @Patricia de Carvalho Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual erro que surge. Está a tentar aceder através de que equipamento? 

Verifique, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.

Obrigado 


Patricia de Carvalho Santos

Bom dia,pelo telemóvel aparece para ligar 16990


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2022

Boa tarde @Patricia de Carvalho Santos,

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a aceder.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.

Obrigado 


Patricia de Carvalho Santos

Box Hd Iris

Nao consigo pedem a palavra passe e depois contactar 16990 e tecla 3 e um código.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2022

Bom dia @Patricia de Carvalho Santos, 😊
Vamos ajudar.

Assim, e para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos qual a mensagem de erro que surge. 

É-lhe devolvida uma mensagem de erro que indica o motivo como, também, um ID (Código). Precisamos deste código para conseguirmos compreender o que se passa. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.


Patricia de Carvalho Santos

Já voltou ao normal.

Muito obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2022

Obrigado nós, @Patricia de Carvalho Santos
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Boa noite, a app nos tv não está a funcionar no meu dispositivo um smartphone iOS 12 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge algum erro ao aceder à App. 

Confirme, por favor, se consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt.

Obrigado


Boa tarde, Sr João, não consigo aceder tb na web, diz palavra passe  expirada, e depois aparece uma referência e diz para ligar para o 16990 extensão 3 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que tente aceder à plataforma NOS ID. Se surgir algum erro relacionado com autenticação, efetue a recuperação de password através dessa mesma página.

Poderá depois utilizar a sua password NOS ID para aceder à NOS TV.

Diga-nos, pro favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde, segui todos os passos e não consigo, aparece erro ligar 16990 extensão 3 com o código de erro ftv09 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Agradecemos o seu testemunho @PAULO JORGE CORREIA MENDES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado