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sempre tive acesso a NOS TV no telemóvel no tablet e computador a pouco tempo atrás só consigo aceder no tablet E por mais indicações que me deram para ativar e Desativar não consigo voltar a ter televisão no telemóvel Enviar

serão resolverem isso entretanto Android fazer uma queixa formalizada uma reclamação a este do serviço que estou a pagar e não tenho acesso Fernando lebre


se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.

Já agora o nostv é gratuito.


se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.

Já agora o nostv é gratuito.

Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.


se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.

Já agora o nostv é gratuito.

Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.

Não vou discutir consigo factos.


se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.

Já agora o nostv é gratuito.

Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.

Não vou discutir consigo factos.

Tudo o que a NOS “dá” é pago e como tal, de facto, não vale a pena discutir.


se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.

Já agora o nostv é gratuito.

Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.

Ja fiz isso duplicado. 


Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Indique-nos, por favor, a marca e modelo dos equipamentos onde não consegue aceder. Surge alguma mensagem de erro?

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado 


O aparelho é um Samsung  galaxy a20e comprado na NOS a pouco mais de um ano e só da áudio por vezes.

Acontece a pouco tempo  sendo que tenho a mesma aplicação  num tablet que funciona bem.Ja tentei todas as dicas que agradeço mas sem resultados. 

Fernando Lebre 


O problema é dar audio mas não imagem? Tem ativo algum tipo de reprodução de ecra nas definições do telemovel?


Boa tarde @Fernando jorge lebre

O @Guimas deu uma boa ajuda. Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem pode ficar bloqueada quando é usado o Mirroring.

Obrigado 


Mirroring

Podem dizer em português o que isso significa?

E afecta de que maneira?

Obrigado 

Fernando Lebre 


Espelhar o ecra, semelhante com o que o Guimas disse. 


Como sé fãź isso de espalhar o Ecrã?


Como sé fãź isso de espalhar o Ecrã?

É ativo nas definições do seu telemovel


Bom dia @Fernando jorge lebre

Verifique, por favor, se o equipamento está devidamente atualizado e que a App NOS TV também. 

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado 


Agradeço as vossas ajudas pessoal mas o facto é que não dá qualquer maneira de qualquer jeito que tenha atentado na na loja NOS querem nada a ver com isso com problema é do telemóvel


Obrigado pelas ajudas pessoal mas já dei com o problema Tinha a ver com as definições do sistema que tinha o tema desligado


Boa noite @Fernando jorge lebre
Conseguiu? Já tem acesso à App NOS TV no telemóvel? 

Se sim, por favor, partilhe com a comunidade os passos que seguiu. 

Obrigado,


Nas definições tem uma opção de contraste de ecrã com o tema azul.amareli ou desligado que era o caso .Estando desligado só dá áudio. 

Obrigado pelas dicas estamos sempre aprendendo  

Fernando Lebre 


Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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