sempre tive acesso a NOS TV no telemóvel no tablet e computador a pouco tempo atrás só consigo aceder no tablet E por mais indicações que me deram para ativar e Desativar não consigo voltar a ter televisão no telemóvel Enviar
serão resolverem isso entretanto Android fazer uma queixa formalizada uma reclamação a este do serviço que estou a pagar e não tenho acesso Fernando lebre
se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.
Já agora o nostv é gratuito.
se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.
Já agora o nostv é gratuito.
Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.
se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.
Já agora o nostv é gratuito.
Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.
Não vou discutir consigo factos.
se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.
Já agora o nostv é gratuito.
Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.
Não vou discutir consigo factos.
Tudo o que a NOS “dá” é pago e como tal, de facto, não vale a pena discutir.
se funciona no tablet então parece-me que o problema será no telemovel. Sendo android, tente ir as definições, fazer limpeza de cache. Se não resolver, desisntale e volte a instalar. Pode também tentar reiniciar o telemovel.
Já agora o nostv é gratuito.
Se está incluída no pacote não é grátis já que o pacote é pago.
Ja fiz isso duplicado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece.
Indique-nos, por favor, a marca e modelo dos equipamentos onde não consegue aceder. Surge alguma mensagem de erro?
Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.
Obrigado
O aparelho é um Samsung galaxy a20e comprado na NOS a pouco mais de um ano e só da áudio por vezes.
Acontece a pouco tempo sendo que tenho a mesma aplicação num tablet que funciona bem.Ja tentei todas as dicas que agradeço mas sem resultados.
Fernando Lebre
O problema é dar audio mas não imagem? Tem ativo algum tipo de reprodução de ecra nas definições do telemovel?
Boa tarde
O
Obrigado
Mirroring
Podem dizer em português o que isso significa?
E afecta de que maneira?
Obrigado
Fernando Lebre
Espelhar o ecra, semelhante com o que o Guimas disse.
Como sé fãź isso de espalhar o Ecrã?
Como sé fãź isso de espalhar o Ecrã?
É ativo nas definições do seu telemovel
Bom dia
Verifique, por favor, se o equipamento está devidamente atualizado e que a App NOS TV também.
O
Obrigado
Agradeço as vossas ajudas pessoal mas o facto é que não dá qualquer maneira de qualquer jeito que tenha atentado na na loja NOS querem nada a ver com isso com problema é do telemóvel
Obrigado pelas ajudas pessoal mas já dei com o problema Tinha a ver com as definições do sistema que tinha o tema desligado
Boa noite
Conseguiu? Já tem acesso à App NOS TV no telemóvel?
Se sim, por favor, partilhe com a comunidade os passos que seguiu.
Obrigado,
Nas definições tem uma opção de contraste de ecrã com o tema azul.amareli ou desligado que era o caso .Estando desligado só dá áudio.
Obrigado pelas dicas estamos sempre aprendendo
Fernando Lebre
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.