Skip to main content
Em casa é utilizado o mesmo perfil , o msmo o pin e tudo corre bem...

Antes no telemovel, a "NOS TV" tambem corria bem, acontece que á cerca de um mês para cá já não aceita o pin no mesmo e único perfil criado...

Será porquê ?

:?
Tente efectuar as alterações aqui (https://login.nos.pt) e depois verifique se a box actualizou.
Antes de mais , um obrigado pelo sua ajuda.

Já lá fui, e constatei que o Pin continua o mesmo, que sempre usei...

Por vezes a box pede o pin, e eu coloco-o sempre com sucesso.

Apenas quando uso o mesmo na Aplicação: "NOS TV" é que informa depois de mostrar o avatar*, que o pin está incorreto.

Nota o Avatar e o nome usado*
@Eduardo Paulino diz mesmo que o pin está errado? Já experimentaste alterar?
Sim, já alterei... mas tudo na mesma.

Vou tentar remover o perfil e fazer outro diferente com pin diferente.

Obrigado na mesma.

...vamos lá a ver se resulta.

Comentário