Em casa é utilizado o mesmo perfil , o msmo o pin e tudo corre bem...
Antes no telemovel, a "NOS TV" tambem corria bem, acontece que á cerca de um mês para cá já não aceita o pin no mesmo e único perfil criado...
Será porquê ?
:?
Página 1 / 1
Tente efectuar as alterações aqui (https://login.nos.pt) e depois verifique se a box actualizou.
Antes de mais , um obrigado pelo sua ajuda.
Já lá fui, e constatei que o Pin continua o mesmo, que sempre usei...
Por vezes a box pede o pin, e eu coloco-o sempre com sucesso.
Apenas quando uso o mesmo na Aplicação: "NOS TV" é que informa depois de mostrar o avatar*, que o pin está incorreto.
Nota o Avatar e o nome usado*
Já lá fui, e constatei que o Pin continua o mesmo, que sempre usei...
Por vezes a box pede o pin, e eu coloco-o sempre com sucesso.
Apenas quando uso o mesmo na Aplicação: "NOS TV" é que informa depois de mostrar o avatar*, que o pin está incorreto.
Nota o Avatar e o nome usado*
Sim, já alterei... mas tudo na mesma.
Vou tentar remover o perfil e fazer outro diferente com pin diferente.
Obrigado na mesma.
...vamos lá a ver se resulta.
Vou tentar remover o perfil e fazer outro diferente com pin diferente.
Obrigado na mesma.
...vamos lá a ver se resulta.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.