Skip to main content
Header
Megabyte
July 6, 2021
Respondido

NOS TV NA MI BOX DA XIAOMI ANDROID TV

Muito boa noite a todos.

Gostaria muito de saber para quando é que a NOS TV vai estar disponível na MI BOX DA XIAOMI android tv?

Eu estou a perguntar isto porque as outras operadoras de tv por cabo (MEO, VODAFONE e NOWO) já estão disponíveis em android tv da MI BOX da XIAOMI e a NOS só está disponível na APPLE TV e no Google Chromecast. Mas na MI BOX da XIAOMI não está disponível.

Acho que a NOS já devia estar disponível na android tv MI BOX da XIAOMI.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Vitor_Vilaca,

Acompanhe as novidades aqui 👇🏼

25 Comentários

Kilobyte
September 19, 2021

A NOS gosta de se diferenciar das outras operadoras, este é mais um caso em que é diferente. 

Byte
September 29, 2021

Bom dia... A nós tv pode ser instalada na box xiaomi  sim. A nós tv como outras app que tu quiseres. Até podes ter na box uma loja de aplicações. É muito fácil. 

Kilobyte
September 29, 2021

Bom dia... A nós tv pode ser instalada na box xiaomi  sim. A nós tv como outras app que tu quiseres. Até podes ter na box uma loja de aplicações. É muito fácil. 

Poder até pode, mas não sendo uma app nativa para Android TV, a experiencia não será a mais agradável.

Já corre o rumor que está a ser testada uma app android TV pelos pilotos. Esperemos que decorra tudo normalmente e que a app esteja disponível em breve. Resta aguardar.

Megabyte
October 15, 2021

Muito boa noite a todos.

Gostaria muito de saber para quando é que a NOS TV vai estar disponível na MI BOX DA XIAOMI android tv?

Eu estou a perguntar isto porque as outras operadoras de tv por cabo (MEO, VODAFONE e NOWO) já estão disponíveis em android tv da MI BOX da XIAOMI e a NOS só está disponível na APPLE TV e no Google Chromecast. Mas na MI BOX da XIAOMI não está disponível.

Acho que a NOS já devia estar disponível na android tv MI BOX da XIAOMI.

Estão mais preocupados em gastar dinheiro em publicidade repetitiva e para já “enganosa” do 5G, digo enganosa porque até que seja liberada a rede pela Anacom para ser usada parece estar longe, o dinheiro gasto ja tinham criado uma App Compatível com AndroidTv, Como tantos de Nos Clientes estamos fartos de pedir, mas mais facilmente mudamos de operador do que eles criam a mesma. Enfim e o que ligam aos clientes e mudarmos todos de operadora ja que as Opões para Android Tv ja existe em todas operadoras exceto na NOS neste momento é uma tristeza. Já foi uma operadora de excelência e inovação mas atualmente apregoam tanta inovação com o 5G e não fazem coisas possíveis no momento e que não devem ser assim tão difíceis. 

Diogo N.
Super User
Super User
October 15, 2021

Estão mais preocupados em gastar dinheiro em publicidade repetitiva e para já “enganosa” do 5G, digo enganosa porque até que seja liberada a rede pela Anacom para ser usada parece estar longe, o dinheiro gasto ja tinham criado uma App Compatível com AndroidTv, Como tantos de Nos Clientes estamos fartos de pedir, mas mais facilmente mudamos de operador do que eles criam a mesma. Enfim e o que ligam aos clientes e mudarmos todos de operadora ja que as Opões para Android Tv ja existe em todas operadoras exceto na NOS neste momento é uma tristeza. Já foi uma operadora de excelência e inovação mas atualmente apregoam tanta inovação com o 5G e não fazem coisas possíveis no momento e que não devem ser assim tão difíceis. 

E que tal ler o post anterior ao seu e tomar atenção ao facto de que a App já existe, está em testes e será lançada não tarda?!

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2021

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens. 

Assim que existirem mais informações sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 16, 2021

E que tal ler o post anterior ao seu e tomar atenção ao facto de que a App já existe, está em testes e será lançada não tarda?!

Em testes não é em produção e já tarda sim sr porque já vem atrasada em relação a todas as outras operadoras, enquanto o 5G é só publicidade de algo que apesar de não ser culpa da operadora não se encontra disponível e que acaba no meu ponto de vista para já ser publicidade enganosa e que já chateia quando o anuncio num intervalo de um programa qualquer passa umas 4 ou 5 vezes.

Megabyte
November 25, 2021

Então? Ainda sem novidades?! Preciso também da aplicação na box da xiaomi!

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
November 25, 2021

Olá @Vitor_Vilaca,

Acompanhe as novidades aqui 👇🏼

@Diogo
Kilobyte
November 25, 2021

A App já foi lançada há umas semanas. 2,5€/mês.