Sou cliente NOS com pacote NOS3 ( tv + net + tlf ) em Cabo Coaxial e adquiri uma box appletv (geração mais recente, 128, wifi+ethernet) numa loja apple.
Depois de ligar a appletv (através de ethernet) ao router da NOS, consegui ter acesso à net e instalar as apps da appletv sem qualquer problema.
No entanto, depois de instalar a app NOS TV, assim que abro a mesma, a app pergunta se permito que os meus dados sejam usados pela NOS para registo do serviço e depois de confirmar, aparece um ecra a indicar que o serviço não está disponível para clientes Satelite. Mas eu não sou cliente Satélite (e nunca fui). Sou cliente NOS3 com interface Coaxial.
Contactei uma loja da NOS que confirmou que sou cliente HFC e indicou que deveria ser um problema da forma como os meus registos poderiam estar configurados internamente na NOS e que provavelmente seria essa errada indicação central na NOS que estaria a informar a appletv e indicaram-me para contactar o Apoio.
Depois de ligar para o Apoio, estes voltaram a verificar, indicaram que o ecra de erro não deveria aparecer e que devia estar a funcionar pelo que iriam analisar melhor a situação e ligar-me mais tarde.. mas até agora nada.. e continuo sem conseguir avançar com a configuração da NOS TV na appletv.
Como posso ultrapassar esta situação?
Obrigado,