Skip to main content
Header

Boas tardes , 

 

gostaria de saber como posso fazer uma reclamação . Eu tinha o pacote NOS TV MAX , e fui a uma loja nos para ver se podiam reduzir o preço e a menina disse que sim , mas o que ela fez fui diminuir nos canais ( em vez de ter 100 canais fiquei com 20 canais ) . Eu fiquei com 20 canais durante ± 2 semanas. Quando recebi o e-mail do mês de Setembro reparei que saiu o valor na totalidade em como se tivesse 100 canais , mas eu tive 2 semanas apenas com 20 canais. 

Boa tarde, mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e a sua questão.


Boa tarde @Paulo Joao Alves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @atcrs. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário