Boa noite @Chico1234,
A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS
Como se trata de uma Android TV sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados” e desinstale, após reiniciar instale novamente e verifique.
Obrigado.
@Jorge C, agradeço a sua mensagem. Mas sim, sou cliente NOS e UMA TV. Posso tentar limpar o cache da app no android TV, ou voltar a re-instalar.
@Jorge C, não funcionou. Mesmo erro DTV 219
O equipamento está ligado à rede de internet fixa do serviço em que subscreveu a nós tv
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Chico1234 e partilha da comunidade.
Confirme, por favor, se está a utilizar o serviço através da sua rede fixa NOS.
Obrigado
Bom dia @Chico1234,
Como informação adicional à questão colocada, tem as condições do serviço neste site.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
O equipamento não está ligado à rede de internet fixa do serviço subscrito, mas está ligado à rede e infraestrutura da NOS. Qual o motivo para bloquear o serviço? Há um contrato em vigor da NOS.. é pago um valor extra de 2.5€, porque razão bloqueiam o acesso?
Boa noite, @Chico1234
Trata-se de uma característica do serviço, o mesmo sendo uma solução desenhada como alternativa à aquisição de boxes à NOS, apenas está disponível desde que a Android TV ou Apple TV esteja ligada diretamente à rede fixa.
Obrigado,
Compreendo. E relativamente á utilização em simultâneo? A AndroidTV com NosTV+ pode correr em dois dispositivos ao mesmo tempo?
Sim, tenho duas Android TV e funciona em ambas ao mesmo tempo
Boa noite, @Chico1234
De momento, mediante subscrição da NOS TV+, só pode ter até 3 sessões ativas, em simultâneo, na App NOS TV.
Obrigado,