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Respondido

NOS TV+ mas erro DTV219


Boa noite comunidade NOS.

Tenho o serviço NOS TV+ subscrito para poder correr em AndroidTV, no entanto, estou a obter um erro DTV 219. Alguém pode ajudar?

Já tentei perceber o codigo de erro na página de ajuda - https://www.nos.pt/ajuda/tv/resolver-avarias/nao-consigo-usar-app-nos-tv#para-aceder mas não consigo perceber qual o problema

 

 

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Chico1234

Como informação adicional à questão colocada, tem as condições do serviço neste site. 

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Obrigado.

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11 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Chico1234

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV. 

Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Como se trata de uma Android TV sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados” e desinstale, após reiniciar instale novamente e verifique. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

@Jorge C, agradeço a sua mensagem. Mas sim, sou cliente NOS e UMA TV. Posso tentar limpar o cache da app no android TV, ou voltar a re-instalar. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

@Jorge C, não funcionou. Mesmo erro DTV 219


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

O equipamento está ligado à rede de internet fixa do serviço em que subscreveu a nós tv


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Chico1234 e partilha da comunidade.

Confirme, por favor, se está a utilizar o serviço através da sua rede fixa NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2025

Bom dia ​@Chico1234

Como informação adicional à questão colocada, tem as condições do serviço neste site. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

O equipamento não está ligado à rede de internet fixa do serviço subscrito, mas está ligado à rede e infraestrutura da NOS. Qual o motivo para bloquear o serviço? Há um contrato em vigor da NOS.. é pago um valor extra de 2.5€, porque razão bloqueiam o acesso?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Chico1234 

Trata-se de uma característica do serviço, o mesmo sendo uma solução desenhada como alternativa à aquisição de boxes à NOS, apenas está disponível desde que a Android TV ou Apple TV esteja ligada diretamente à rede fixa. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Compreendo. E relativamente á utilização em simultâneo? A AndroidTV com NosTV+ pode correr em dois dispositivos ao mesmo tempo?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Sim, tenho duas Android TV e funciona em ambas ao mesmo tempo 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Chico1234 

De momento, mediante subscrição da NOS TV+, só pode ter até 3 sessões ativas, em simultâneo, na App NOS TV.

Obrigado,