Skip to main content
Header
boa tarde mais uma vez a app da nos começou a não deixar ver alguns conteúdos para traz no national geographic por exemplo o mayday sempre vi portanto não é um problema do meu equipamento isto depois de terem tido este problema á uns meses atrás a nível nacional portanto o problema inicial que tinham manténs espero que respondão pois não vou ligar para o apoio tec. pois as chamadas para o apoio tec. são pagas isto é mais uma maneira de extorquir mais uns euros aos clientes alias quando adquirimos um pacote com telefone é engraçado que os números que as operadoras destinam para a parte tec. não estão incluídos no pacote de telefone dos clientes mas se for para aderir ligam logo para os clientes deveria de ser igual quando tivermos um problema deviam de ter no site um campo se tem qualquer tipo de avaria nos ligamos para sim isto sim seria um bom serviço.
Estás a tentar ver no PC ou no telemóvel?



Por curiosidade experimentei nos dois e está ok, consegui ver esse programa até em dias diferentes (imagem em anexo).



Aparece algum erro quando tentas ver? Como é estás ligado à internet?
bom dia tenta o mayday de terça feira tanto em android box wetek play 2 e pc com win 7 isto já não todos os aparelhos estão ligados por cabo de rede e com ip fixo.
Olá @blucas73,



Agradecemos o seu alerta. A situação que nos refere já está identificada e em resolução.
realmente tudo tem a mesma cartilha " a situação já está identificada e em resolução " se for como o bloqueio da NOS TV e N-Play que por sinal é subscrito está tudo em resolução mas espera sentado.

Comentário