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Resposta

NOS TV (FTV05)

  • December 6, 2022
  • 2 comentários
  • 324 visualizações

estou a tentar entrar na app NOS TV há vários dias e aparece sempre o mesmo erro ao iniciar sessão. Refere que é um imprevisto, para contactar o apoio e indicar o código FTV05

 

Alguém sabe como resolver?

Melhor resposta por Guimas

Confirme que nas definições do seu equipamento, em fornecedor de TV está a sua conta cliente selecionada. Caso esteja, retire e volte a colocar. Se o erro persistir é porque á partida a sua conta da área de cliente está mal registada.

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 6, 2022

Confirme que nas definições do seu equipamento, em fornecedor de TV está a sua conta cliente selecionada. Caso esteja, retire e volte a colocar. Se o erro persistir é porque á partida a sua conta da área de cliente está mal registada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2022

Boa tarde @Joana Pacheco,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos por favor, se resolveu.

Sugerimos que teste o acesso à NOS TV via web em nostv.pt. Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder.

Obrigado