Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou cliente do serviço da NOS e divido o meu tempo entre Portugal e um país fora da União Europeia. Sempre usei a NOS TV para manter a ligação com a televisão portuguesa, ligando-me através de VPN. Infelizmente, desde há uns dias que deixou de ser possível fazê-lo. Já tentei tudo, já desinstalei e voltei a instalar a app, já tentei diferentes formas de ligação e protocolos do VPN. Por vezes aparece-me “erro NTV221”, outras vezes não me aparece qualquer informação. Compreendo que a NOS não possa garantir o funcionamento da NOS TV com VPN, mas esta mudança repentina no acesso ao serviço parece-me sinceramente uma tentativa deliberada de bloquear o acesso ao serviço aos utilizadores que estão fora do espaço europeu. É pena, porque sendo assim não me resta outra hipótese senão terminar o contrato com a NOS. O excesso de zelo resulta numa perda de clientes, porque sei que não sou caso único nesta situação.

Boa tarde, ​@KaliJugend
Compreendemos e lamentamos a situação. 
No entanto, apenas garantimos o acesso à App NOS TV em território nacional e num país pertencente à União Europeia. Não garantimos o correto funcionamento ao utilizar um sistema de VPN. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão.
Obrigado, 


Comentário