Skip to main content
Header
Bit
December 4, 2024

NOS TV fora da Europa

• December 4, 2024
  • 7 comentários
  • 445 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente do serviço da NOS e divido o meu tempo entre Portugal e um país fora da União Europeia. Sempre usei a NOS TV para manter a ligação com a televisão portuguesa, ligando-me através de VPN. Infelizmente, desde há uns dias que deixou de ser possível fazê-lo. Já tentei tudo, já desinstalei e voltei a instalar a app, já tentei diferentes formas de ligação e protocolos do VPN. Por vezes aparece-me “erro NTV221”, outras vezes não me aparece qualquer informação. Compreendo que a NOS não possa garantir o funcionamento da NOS TV com VPN, mas esta mudança repentina no acesso ao serviço parece-me sinceramente uma tentativa deliberada de bloquear o acesso ao serviço aos utilizadores que estão fora do espaço europeu. É pena, porque sendo assim não me resta outra hipótese senão terminar o contrato com a NOS. O excesso de zelo resulta numa perda de clientes, porque sei que não sou caso único nesta situação.

7 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 4, 2024

Boa tarde, ​@KaliJugend
Compreendemos e lamentamos a situação. 
No entanto, apenas garantimos o acesso à App NOS TV em território nacional e num país pertencente à União Europeia. Não garantimos o correto funcionamento ao utilizar um sistema de VPN. 

Agradecemos, no entanto, a sua sugestão.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 26, 2025

Pois 😔 Deixou de funcionar , usei durante muitos anos com VPN mas agora nada. Algum VPN que funcione ? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 27, 2025

Pois 😔 Deixou de funcionar , usei durante muitos anos com VPN mas agora nada. Algum VPN que funcione ? 

A NOS não aconselha o uso de vpn, mas pode experimentar entre tantas disponiveis no Google.

Olaf
Super User
Super User
April 27, 2025

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

Boa tarde, ​@Diogo MV Monte 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Não garantimos o correto funcionamento ao utilizar um sistema de VPN. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 27, 2025

É triste , deixarem de fora uma comunidade enorme como a que vive no Reino Unido….

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

@Diogo MV Monte, compreendemos. 
No entanto, o Reino Unido já não pertence à União Europeia, e as condições do serviço é caso se encontrem temporariamente num país pertencente à União Europeia. 

Obrigado,