Skip to main content
Header
April 26, 2021

Nos tv em portugal - fora da rede NOS

Boa tarde,

Quando não estou ligado na rede NOS refere que eu estou no estrangeiro e não tenho acesso a nenhum conteúdo na aplicação NOS TV.

Como se resolve esta situação?

Muito obrigado.

11 Comentários

Inês B.
Moderador
April 27, 2021

Olá @Vasco Manuel Monteiro,

Confirma-nos que está a aceder em Portugal mas através de outra rede móvel ou Wi-Fi?

Verifique nas definições do seu equipamento se tem a opção “Fornecedor TV” e se está definido como NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
April 27, 2021

Sim, confirmo que estou a aceder em Portugal através de uma rede wifi que nao é NOS. Nas definições confirmo que tenho a opção fornecedor TV e que está definido como NOS.

Inês B.
Moderador
April 27, 2021

@Vasco Manuel Monteiro,

Tem o GPS/Localização do seu equipamento ativo? Experimente desativar e tente novamente aceder à App NOS TV, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
May 2, 2021

Continua sem funcionar. Acontece quando estou ligado a um Wifi da rede MEO.

Ana P.
Moderador
May 2, 2021

Olá @Vasco Manuel Monteiro, 

Acontece apenas em um equipamento em específico?
Obrigada 

May 5, 2021

Acontece no meu iPhone. Quando tiver oportunidade tentarei com o meu iPad também. Possivelmente é algo na configuração na minha conta nos do vosso lado. Também há pouco tempo deixei de ter acesso as minhas gravações da cloud. 

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2021

Boa noite @Vasco Manuel Monteiro,

Lamentamos o transtorno.

Testou o acesso via Web? 

Deixou de ter acesso as gravações através da APP ou na box? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Diogo N.
Super User
Super User
May 5, 2021

Parece ser geral.

O problema acontece na App NOS TV em algumas redes MEO, onde é exibida uma mensagem em azul de que só é possivel ver em território português.

Vi por ai uma suposição de que pode ser alguma gama de ips da MEO que não está registada na NOS e a mesma reconhece como internacional, mas desta matéria não percebo.

May 6, 2021

Boa tarde @João H. a situação das gravações ficou resolvida quando contactei o apoio técnico. 

@Diogo Nogueira obrigado pela informação. É algo que a NOS deveria resolver rapidamente. 

Ana P.
Moderador
May 6, 2021

Olá @Vasco Manuel Monteiro, 

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada