Header
Respondido

NOS TV em Android TV sem funcionar e sem resolução possivel


Boas, sou novo cliente da NOS depois da deixar a MEO, porque ao fazer a viabilidade fibra com o codigo postal 7670-283 dizia que podia ter fibra...cancelei a MEO e siga...quando tudo corri bem, dizem da NOS ( depois de cancelar a MEO ) que nao tenho fibra e só serviço satelite e nem sabem quando chega a fibra ( já existe no predio ao lado ), era só mais um 5 metros e chegava aqui!  avanço com o serviço satelite na esperança que chegue aqui a fibra. uma das questoes foi sobre a box e ver gravaçoes e programas para tras… nao existe na box satelite mas dizem que tenho direito à NOS TV e acesso por aí sem problemas….pesquiso no site da NOS e vejo que algumas TV’s android dão ( nao consigo colocar os prints mas vejam a vossa propria pagina nas perguntas frequentes https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx )...tudo bem...em vez de comprar uma TV mais barata, compro uma xiaomi MI TV que é aceite pela NOS...e agora depois de despistes feitos e afins a resposta da NOS é: nunca vai conseguir aceder à NOS TV na sua TV ANDROID que dizemos que funciona no site porque é cliente SATELITE e pode reclamar, mas nao vai conseguir fazer nada...mas no site não referem  esta informação...publicidade enganosa? como podem compensar os clientes que façam isto? devolvem o valor da TV comprada com um proposito que nao funciona? colocam fibra aqui? ou simplesmente colocam pf a nota nas informaçoes para mais clientes serem esclarecidos sobre o assunto ( esta parte podiam fazer asap ), para nao gerar mais reclamaçoes!  atentamente, um novo cliente com 1 mes, mas um pouco ( muito ) triste neste momento. Obrigado 

icon

Melhor resposta por João H. 29 March 2023, 15:08

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boa tarde,

 

A clareza da informação no site deixa muito a desejar. Para clientes Satélite apenas funciona no PC, telemóvel ou tablet.

Reputação 7
Crachá +2

Android não dá em satélite.

no site tem:

Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Gonçalves Dias,

Lamentamos a situação que descreve.

Para aceder à NOS TV através de um equipamento Android TV próprio é necessária a subscrição do serviço NOS TV+. 

Este serviço apenas se encontra disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV. Saiba mais através do nosso artigo:

Esta informação encontra-se também disponível no Site NOS aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

...mas no site não diz que não dá em clientes SATELITE, pelo contrario, ou estou a ler mal? desculpem insistir, mas o que leio é que devia dar.!

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Gonçalves Dias,

Os prints que partilha são referentes à página da APP NOS TV.  A App NOS TV, como refere, está disponível para clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris e clientes Satélite com box, para um acesso em mobilidade, através de smartphones, tables e pc’s. 

Como referido na mesma página, e primeiro print que partilha, “clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+”. 

O serviço NOS TV+ apenas se encontra disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra, como mencionado nas perguntas mais frequentes da página deste serviço aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário