Boas, sou novo cliente da NOS depois da deixar a MEO, porque ao fazer a viabilidade fibra com o codigo postal 7670-283 dizia que podia ter fibra...cancelei a MEO e siga...quando tudo corri bem, dizem da NOS ( depois de cancelar a MEO ) que nao tenho fibra e só serviço satelite e nem sabem quando chega a fibra ( já existe no predio ao lado ), era só mais um 5 metros e chegava aqui! avanço com o serviço satelite na esperança que chegue aqui a fibra. uma das questoes foi sobre a box e ver gravaçoes e programas para tras… nao existe na box satelite mas dizem que tenho direito à NOS TV e acesso por aí sem problemas….pesquiso no site da NOS e vejo que algumas TV’s android dão ( nao consigo colocar os prints mas vejam a vossa propria pagina nas perguntas frequentes https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx )...tudo bem...em vez de comprar uma TV mais barata, compro uma xiaomi MI TV que é aceite pela NOS...e agora depois de despistes feitos e afins a resposta da NOS é: nunca vai conseguir aceder à NOS TV na sua TV ANDROID que dizemos que funciona no site porque é cliente SATELITE e pode reclamar, mas nao vai conseguir fazer nada...mas no site não referem esta informação...publicidade enganosa? como podem compensar os clientes que façam isto? devolvem o valor da TV comprada com um proposito que nao funciona? colocam fibra aqui? ou simplesmente colocam pf a nota nas informaçoes para mais clientes serem esclarecidos sobre o assunto ( esta parte podiam fazer asap ), para nao gerar mais reclamaçoes! atentamente, um novo cliente com 1 mes, mas um pouco ( muito ) triste neste momento. Obrigado
Melhor resposta por João H.
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