Skip to main content
Header
Desde que comprei o all in one em novembro com acesso atraves de fon zon, que a net funciona perfeitamente mas a tv nao. Alguns canais estrangeiros vejo relativamente bem, por vezes com quebras de ligacao mas os canais portugueses comeca por passar uma imagem e quando quebra nao retoma, so passado horas retoma e volta a quebrar e surge um erro. Ja vos aconteceu?

A net funciona bem. So a nostv e que nao.

Digam como posso resolver por favor.

Obrigado
@Adnuno tens esses problemas com outros equipamentos? ou apenas acontece nesse?
Apenas nesse. Sera um problema da nos tv.
Olá, @Adnuno, bem-vindo à comunidade.



De maneira a percebermos o que se passa e assim podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Desta forma poderá ser acompanhado por uma equipa especializada. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Liguei para a linha de apoio, como me disse. A senhora que atendeu registou o problema e como não sabia como ultrapassar disse que uma equipa especializada viria ligar de volta e até hoje não recebi qualquer contacto. O meu nº de contacto pessoal está associado a vários serviços profissionais, bem como a morada de faturação, mas onde utilizo este serviço é noutra morada e a operadora com quem falei nem percebeu porque finalizou a chamada apenas com: vamos resolver isso na sua zona assim que possível. Desde que iniciei este serviço nesta morada há quase um ano os erros de id 05 ou 15 continuam a surgir. Não sei o critério para a paragem da imagem na tv:

-trata de algum (ns) canal (is),

-mudança de janela pequena para full screen,

- ligação de rede por zon fon free,

...

mas o youtube assiste-se sem quebras.



Isto é muito incomodativo quando utilizo quase exclusivamente e ainda que raramente para assitir filmes de tv (canal hollywood) ou noticias canais portugueses.
Estás a usar a nos tv através do nos wi-fi?
Estou a usar atraves do zon fon free (2a morada). Wifi zon seria em casa (morada d faturacao) q nao e onde moro atualmente.
@Adnuno ligado à rede de casa tens o mesmo problema?
Nao sei mas acredito q nao pois seria wifi normal. Neste caso e por ser via zon fon. Alguns canais nao tem qq prob e noutros muitos!
@Adnuno e é sempre e desde sempre nesses canais que referes?
Nao verifiquei em cada. Estes sao os do meu interesse e por isso sinto q e um servico q funciona mal, mas nao entendo ser descricionario se a meu ver sao tds canais do operador
Olá, @Adnuno.



Uma vez que a situação ainda persiste, para conseguirmos perceber o que se passa e para que possam ser feitos os despistes necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carolina, outra vez?? Porque nao me ligam vcs a agendar? Ja liguei uma vez e pediram p aguardar um contacto e ate hoje... faz sentido o seu pedido de novo quando nao fui atendido a primeira?
Olá @Adnuno,



Através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto, por isso precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Boa noite,

Para finalizar este tema, e informar quem possa também ter interesse sobre o mesmo.

Hoje contactei a linha e fui finalmente esclarecido.

A dificuldade de ver nostv sobre o wifi é porque a rede wifi só suporta até a velocidade de 3mb e a nos tv precisa de cerca de 10mb.

Assim, a internet é acessível porque descarrega ou por streaming vai buscar à cloud, mas televisão por passar em direto necessita de mais velocidade.

A solução que me deram foi usar um hotspot (cartão 3g ou 4g) ou usar os dados do telemóvel como hotspot.

A única solução que tenho para ver tv em casa por wifi é adquirir mais velocidade para não sofrer quebras de ligação.

Obrigado

Comentário