Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Página 1 / 1
Junto dos serviços técnicos, todo o processo de registo está correcto, relativo ao ponto:
1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
Gostaria de saber porque motivo estando o meu processo de registo correto não consigo ser validade pela aplicação NOS TV!
1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
Gostaria de saber porque motivo estando o meu processo de registo correto não consigo ser validade pela aplicação NOS TV!
Olá RAP, bem-vindo ao Fórum.
Só tem um único registo na Área de Cliente? Isto, porque o acesso tem que ser feito com o registo que tem o serviço registado.
Sugerimos em desinstalar e voltar a instalar a aplicação, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Só tem um único registo na Área de Cliente? Isto, porque o acesso tem que ser feito com o registo que tem o serviço registado.
Sugerimos em desinstalar e voltar a instalar a aplicação, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Obrigado. O problema foi resolvido com suporte através limpeza da cache relativo ao meu perfil de utilizador, através numa nova inicializarão da minha conta.
Cumptos
RAP
Cumptos
RAP
Olá RAP, ainda bem que a situação já está resolvida e que nos conta como o fez, assim ajuda a comunidade caso tenham a mesma dificuldade 😉 Obrigada!
Boas. Consigo aceder à app Nos Tv pelo pc mas no telemóvel diz Acesso Não Autorizado. Alguém me pode ajudar?
Olá, CASCXS. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.