Tenho vindo a tentar repetidas vezes, já reinsttalei e continua a não iniciar a aplicação.
Alguma solução?
Tenho vindo a tentar repetidas vezes, já reinsttalei e continua a não iniciar a aplicação.
Alguma solução?
Qual o erro?
Qual o erro?
Fica o circulo de espera de app a iniciar e daí não passa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre tanto em ligações Wi-Fi como dados móveis.
Obrigado
Qual o erro?
Fica o circulo de espera de app a iniciar e daí não passa.
Vá as definições, apps, clique no seu browser ( normalmente chrome) e faça: limpar cache/limpar dados.
Boa tarde, pois sem nada ter feito já ficou resolvida a situação. Obrigado pela atenção dispensada.
Obrigado nós pelo seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.