Skip to main content
Header
Megabyte
May 29, 2018

NOS TV dá erro ao fazer login

há algum tempo para cá, não consigo entrar na aplicação NOS TV, ja desinstalei e voltei a instalar, e sempre que vou para fazer o login, abre a página que está em anexo

9 Comentários

juli89
Megabyte
May 29, 2018
@Manuel Paulo Marques mas não consegues entrar em todos os equipamentos?
Megabyte
May 29, 2018
@juli89 só tenho aplicação no telemovel e funcionava, algum tempo para cá deixou de funcionar e abrir a pagina de dar erro
juli89
Megabyte
May 30, 2018
@Manuel Paulo Marques e isso acontece em qualquer rede a que te ligues?
Megabyte
May 30, 2018
@juli89 sim acontece
Oscar7
Kilobyte
May 30, 2018
É um erro estranho, parece ser do próprio telemóvel. Experimenta desinstalar e instalar a app. O teu android é compatível com a nostv?
Megabyte
May 30, 2018
@Oscar7 ja desinstalei umas 2 ou 3 vezes e continua igual, tenho a versão 7.1.2 portanto não deve ser problema
Tiago C.
Moderador
May 30, 2018
Olá @Manuel Paulo Marques,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Como a dificuldade se mantem, e se trata de uma situação específica com o serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 30, 2018
O meu Android deixou de abrir a app NOS TV desde ontem, Sempre a utilizei, do nada deixou de abrir, já instalei e desinstalei umas quantas vezes mas nada de funcionar
juli89
Megabyte
May 30, 2018
@CarlaM mas dá algum erro? e ligado a qualquer rede ou a uma rede específica? se nada funcionar faz como o moderador @Tiago C. sugeriu e liga para o apoio.