Skip to main content
Header
Bit
December 25, 2016
Respondido

NOS TV consome dados móveis na mesma?

• December 25, 2016
  • 45 comentários
  • 12876 visualizações
Sou cliente Nos4 e uso a app NOSTV. A Nos tem feito campanha que esta app não consome nada mas no meu telemóvel consome. Porquê?
Melhor resposta por Ana M.
Olá NboyNuno Casteleira, bem-vindo ao Fórum :)
O Aur0r deu uma ajuda, o telemóvel pode ter a medição de tráfego de dados móveis, assim como mesmo que tenha chamadas gratuitas aparece o registo delas. A medição é feita, mas a NOS não vai contar como consumo. Deve confirmar os consumos através do *111#, em alternativa tem a Área de Cliente, basta clicar em "Telemóvel" e de seguida em "Saldo".

45 Comentários

Kilobyte
January 22, 2018
Ola
Aquilo que me disseram, foi que por cada cartao tinha 10 horas de N player e NOS TV. Mas quando vais ver o que gastas de net, nao sabes os valores reais ou melhor quando tens de tempo para veres.
Por isso acho que estas numa zona cinzenta, isto e, nunca tens a certeza o que gastas ou tempo, tens que confiar na operadora.
Kilobyte
January 25, 2018
juli89 os dados estavam mesmo desligados,, eu só uso a Internete no telemóvel quando tenho acesso ao nos free ou ao wi fi de casa, e as horas, a que debitam o valor correspondente aos dados, nem estava a fazer uso do telemóvel, ainda não liguei para a linha de apoio, pois é mais um gasto de saldo que não tenho. Tenho de ir a uma loja da nos. Mas já estou a pensar abandonar este nº ou aderir a outro tarifário, estive a analisar a concorrência e há tarifários interessantes.
Kilobyte
June 20, 2018
Ao ver a vossa aplicação da noz TV em dois telemóveis permitidos estão a me retirar os dados , pois a aplicação é grátis...
Pedia para repor a situação.
juli89
Megabyte
June 20, 2018
@HenriqueAmorim os telemóveis estão associados ao pacote do serviço? tens um plafond para gastar na app, por numero de telemovel, nao é ilimitado.
Kilobyte
June 20, 2018
Tenho a noz4i com 3 telemóveis com 2 gb cada, e dois telemóveis com a aplicação da noz e num deles fiquei sem plafon.
Por que será.
juli89
Megabyte
June 20, 2018
@HenriqueAmorim, os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5, com Iris, têm um plafond de 10 GB de tráfego grátis, por mês e por cartão de telemóvel, para as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play. Como é que sabes que atingiste o limite do plafond? Aparece alguma coisa na App?
Byte
December 30, 2018
Quando adquiri o pacote UMA NOS4, em 22/12/2017, disseram-me que o uso da App NOS-TV era ilimitada se fosse através de um dos meus cartões. De facto, usei-a no Verão, na casa de férias, durante todo o mês de agosto, sem qualquer limitação. Agora, na mesma casa de férias há 5 dias, recebi sms a dizer que esgotei o plafond. Liguei para o Apoio Técnico e disseram-me que só tenho 25 Gigas/mês, por cartão. Tenho a certeza de que em agosto era ilimitado, porque todos os dias, durante 1 mês, via gravações da minha Box várias horas seguidas.

Acho que a NOS mudou as condições sem avisar. Alguém mais teve este problema?
Oscar7
Kilobyte
December 31, 2018
Desde que me lembro que os plafonds são os mesmos. Provavelmente na primeira vez não viste tanto e não gastaste o plafond.
Byte
August 22, 2019
Boa tarde.
Com o pacote 4 pro fibra são debitados dados móveis na utilização da aplicação Nos TV?
Tiago C.
Moderador
August 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim lapa.

Nos pacotes 4Pro Fibra tem tráfego grátis para as Apps NOS TV e NOS Play.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.