Boa tarde, no meu telemóvel, os episódios das séries do Fox Crime ou Fox Crime HD são reproduzidos na qualidade mínima. Quando clico na roda dentada para alterar o Bitrate, não consigo mudar, ficando sempre em "Default". Noutros canais a qualidade é boa, consigo mudar o bitrate e em vez de "Default" a opção que tenho é "Automático".
Já tentei em outros dois telemóveis e funciona bem, apenas no meu tenho este comportamento.
Não foi sempre assim, já funcionou bem, mas ultimamente o comportamento é o que acabei de descrever.
Já desinstalei a app e voltei a instalar e também já eliminei a cache e os dados, mas sem resultados...
Página 1 / 1
Boa tarde, aparentemente trata-se de uma questão técnica, nesse caso só vejo uma solução, ligar o 16990 opção Assistência técnica, a chamada é gratuita e fazem despistes ao telemóvel para se saber a causa. Cumprimentos
Olá, @Bruno Vaz , bem-vindo à comunidade.
O@Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, como se trata de uma questão técnica individual, para percebermos o que se passa e assim ajudarmos a ultrapassar a situação, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.