Header
Pergunta

NOS TV - Buffering eterno...


Boas... Agora usando a aplicação NOS TV através do PC fica num Buffering ETERNO que não sai e consequentemente não me deixa mexer em qualquer função como volume, ecrã inteiro, pausa etc... 

 

O player de video fica completamente inutilizável porque isto está em Buffering constante e a única maneira que consegui meter ecrã inteiro foi pelo F11, atalho através de PC HP. 

 

Por favor resolvam isto o quanto antes. Está completamente impossível de se assistir a algo pelo PC (app windows store) / e BROWSER incluído.

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não vejo nada pra resolver, do meu lado tudo ok. 

sugiro que testes com outro pc, porque o mais provável é ser problema dele.

um bem haja 

Reputação 2

Estou com a mesma situação ao utilizar o pc. Começou ontem e continua igual...

Reputação 7
Crachá +2

Também experimentei aqui e tudo normal. Façam limpeza de cache do browser ou experimentem outro

Reputação 7

Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995 e @JorgeFerreira,

Pode trata-se de um problema de conectividade, por favor verifiquem a ligação.

Preferencialmente façam por cabo CAT5E ou superior nas condições descritas aqui.

Partilhem o resultado aqui.

Obrigado

 

 

Não vejo nada pra resolver, do meu lado tudo ok. 

sugiro que testes com outro pc, porque o mais provável é ser problema dele.

um bem haja 

não o meu PC não tem problema nenhum 😂, grande ajuda sim senhor. Só pokémons aqui 🤦🏻

Estou com a mesma situação ao utilizar o pc. Começou ontem e continua igual...

De repente começou a dar tudo bem só agora ao fim da noite…

 

Recomendo então que espere mais um pouco pode ser que milagrosamente vá ao sítio como foi aqui! Obrigado pelas restantes respostas dos outros usuários. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos! 😊

Agradecemos o vosso testemunho e a ajuda da comunidade.

@RAFAEL_MOREIRA_1995 ficamos contentes por saber que a situação se encontra resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback, @JorgeFerreira.

Obrigado

Estou exactamente na mesma situação do cliente RAFAEL MOREIRA 1995 e só hoje dei pela situação.
Torna-se enervante aquela roda sempre a circular e não conseguir remediar.
Já fiz o fecho da sessão, e voltei a colocar os elementos necessários para reiniciar a aplicação e as melhorias não há.
Está exactamente igual : Será bom que encontrem uma solução para a situação.
Victor Garcia

Reputação 7

Boa noite @VITOR GARCIA,

Sugiro que elimine o que estava a ver de “continuar a ver” e limpe o cache da App NOS TV.

Obrigado

Reputação 2

Ficamos a aguardar o seu feedback, @JorgeFerreira.

@João H. Limpei todos os dados de navegação (cookies, cache, etc….)do browser (Microsoft Edge) e voltou ao normal. 

Resolvi a situação da seguinte maneira:
Ontem como o problema não se solucionava resolvi instalar a aplicação “NOS TV  DA LOJA MICROSOFT STORE” e funciona sem problema algum. 
Chamo a atenção que o “Buffering ETERNO” que eu notava acontecia na “NOS TV ONLINE”.
Hoje resolvi eliminar a NOS TV ONLINE que tinha instalada, e voltei a instala-la de novo.
Então não é que o problema desapareceu!
Moral da historia.
Agora tenho as duas aplicações instaladas e ambas a funcionar.
No fundo obrigado a todos pelas dicas que iam fornecendo.
Victor Garcia

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@VITOR GARCIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma excelente ajudar. 
Ficamos contentes em que tenha conseguido resolver a situação, atendendo a ajuda fornecida pelo @Jorge C e @JorgeFerreira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário