Header
Pergunta

NOS TV através do Browser da TV Samsung


Há uns meses entrei por uma TV Samsung no site da NOS TV sem problema. Há poucos dias entrei no mesmo site pelo browser duma TV LG também sem problema. Quando tento entrar por outra TV Samsung o ecrã fica preto, aparece a opção para aceitar cookies e nada mais. Já contactei o Apoio Técnico da NOS que não me pôde ajudar porque a TV não está na lista das que garantem o serviço pela web. De seguida, contactei o Apoio Técnico da Samsung com o qual repus as definições de fábrica mas o problema persiste. Sabendo que não quero comprar nenhum dispositivo extra (chromecast, android tv,..) como resolvo a situação? Nesta mesma televisão, através da App NOS TV não consigo espelhar o ecrã pois deparo-me com o erro NTV-5040, que aqui no Fórum informaram ainda estar em resolução. Obrigado :)


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A APP não está apropriada logo não há solução. Não é suposto funcionar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduarda P.,

A App NOS TV está apenas disponível nas TVs através de Chromecast ou AirPlay (situação em resolução).

Pode em alternativa utilizar a app em smartphone, tablet e PC.

Obrigada

Comentário