Skip to main content
Header

Boa Noite, já a alguns meses que não consigo utilizar a APP do Windows (PC). Por vezes aparece a mensagem de erro NTV11 outras vezes não aparece nada, apenas fica a tentar.

Faça limpeza de browser ( cache / historico) ou experimente outro.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Martins

Sugerimos que desinstale a App do seu equipamento e a instale novamente.

Obrigado 


Bom dia a Todos,

Antes de mais Agradeço as respostas / ajuda. Eu já tinha feito isso que falaram e não deu na mesma. Penso que o problema está por ser cliente NOS Madeira!


Porquê? A app nos tv está disponível também para clientes ilhas não?


Boa tarde @Jorge Martins
Os clientes NOS Madeira têm, também, acesso à App NOS TV, pelo que não será por ser cliente Madeira. 
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao utilizar o browser Google Chrome mas com o navegação privada. 
Obrigado


Bom dia a Todos,

Pelo Browser consigo ver sem problemas (utilizo o Firefox), este erro dá-me na aplicação do Windows, a que se instala pelo Microsoft Store. Quando falei que podia ser devido a ser cliente NOS Madeira é porque descobri uma situação curiosa! Quando tenho a VPN ativada para Portugal (neste caso a que vem no antivírus que tenho) a aplicação funciona sem qualquer problema. Com esta desligada, não funciona.

Mais uma vez, Obrigado a Todos e Votos de umas Boas Festas 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Jorge Martins
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário