Skip to main content
Header
Pergunta

NOS TV: App não incluida no seu pacote

Bom dia:

Possuo um serviço NOS Quatro, com TV incluída e ao tentar aceder á app NOS TV (app android e web) e surge-me a informação de que não está incluída no meu serviço. É a primeira vez que estou a fazer o acesso ao serviço (NOS TV). Há poucos dias liguei para a linha de apoio, pois não me lembrava da password da área de cliente. Só depois tentei aceder ao serviço NOS TV (usando o mesmo login da área de cliente) e surge-me o erro de que não está incluído no meu serviço. pelo que percebo das condições e de pessoas amigas que tem o mesmo serviço que eu, deveria conseguir aceder. Como poderei resolver esta questão ? Estarei disponível para mais esclarecimentos.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2026

E na área de cliente aparece lá o serviço de TV ?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2026

Bem-vinda ao Fórum NOS ​@Dany9cardoso 

Obrigada pela ajuda ​@Guimas 

Ao aceder à App my NOS, tem a informação de todos os serviços que fazem parte do pacote residencial?

Desinstale, por favor, a App NOS TV e volte a instalar. Depois, inicie a sessão com o email que usou para fazer o registo na App my NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • April 16, 2026

Sim, o serviço de TV aparece na área de cliente (imagem em anexo).
Eu não tenho nenhuma app NOS TV instalada, apenas tentei efetuar acesso via web browser (https://nostv.pt/bemvindo), e ao colocar os dados de login, dá-me o erro na imagem em anexo na primeira mensagem deste post. Tal como disse na primeira mensagem é um serviço NOS Quatro:
-150 canais

-Canais TV Cine
-Pack Canais extra

-Voz Fixa

-2 telemóveis

-Internet 1GBps

-Voz Fixa

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 16, 2026

Realmente parece ok. Web browser num pc correto?

Eu diria que a conta da área de cliente deve estar com algum erro desde que foi criada, fale com o apoio tecnico, eles recriam-lhe a conta e deve ficar resolvido.