NOS TV - App não funciona após mudança de titularidade
Boa tarde,
Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.
Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.
Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.
Obrigado
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Boa tarde,
Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.
Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.
Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.
Obrigado
Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ?
Boa tarde,
Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.
Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.
Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.
Obrigado
Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ?
Sim tudo actualizado, só falta ter o cartão NOS Cinema, está em tratamento, creio que deve tar brevemente.
Os serviços estão associados já todos.
Em princípio poderia ser o motivo para não estar a ter acesso à app, se os serviços estão devidamente registados, então deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem remotamente o motivo ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @NFerreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Sugerimos que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde,
Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços
, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado
Quando tento pelo mail nunorevol@hotmail.com diz "Acesso não autorizado Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"
A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.
Agradecia que me ajudassem nesta situação.
cliente C962429368
Obrigado
Boa tarde @NFerreira Por não ser permitido e tão pouco ser do seu interesse a divulgação de dados privados no Fórum público, os mesmos deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Boa tarde,
Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços
, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado
Quando tento pelo mail diz "Acesso não autorizado Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"
A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.
Agradecia que me ajudassem nesta situação.
Obrigado
Bom dia @NFerreira,
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Ficamos a aguardar a confirmação. Muito obrigado
Estou a ter o mesmo problema, fiz mudança de titularidade e agora não tenho acesso a APP NOSTV.
Estou a ter o mesmo problema, fiz mudança de titularidade e agora não tenho acesso a APP NOSTV.
Contacte o apoio técnico para ser resolvido
Boa noite @Richard1980,
Agradecemos a sua mensagem.
Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
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