Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2022
Pergunta

NOS TV - App não funciona após mudança de titularidade

Boa tarde,

Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.

Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.

Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.

Obrigado

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 5, 2022

Boa tarde,

Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.

Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.

Obrigado

Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ? 

Kilobyte
July 5, 2022

Boa tarde,

Obrigado

Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ? 

Sim tudo actualizado, só falta ter o cartão NOS Cinema, está em tratamento, creio que deve tar brevemente. 

Os serviços estão associados já todos. 

Kilobyte
July 5, 2022

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 5, 2022

Em princípio poderia ser o motivo para não estar a ter acesso à app, se os serviços estão devidamente registados, então deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem remotamente o motivo ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que a moderação possa ajudar. 

João H.
Gestor da comunidade
July 6, 2022

Boa tarde @NFerreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 7, 2022

Boa tarde,

Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços

, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado

Quando tento pelo mail nunorevol@hotmail.com diz "Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"

A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.

Agradecia que me ajudassem nesta situação.

cliente C962429368

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 7, 2022

Boa tarde @NFerreira Por não ser permitido e tão pouco ser do seu interesse a divulgação de dados privados no Fórum público, os mesmos deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Kilobyte
July 7, 2022

Boa tarde,

Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços

, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado

Quando tento pelo mail diz "Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"

A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.

Agradecia que me ajudassem nesta situação.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 8, 2022

Bom dia @NFerreira, 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 9, 2022

Estou a ter o mesmo problema, fiz mudança de titularidade e agora não tenho acesso a APP NOSTV.