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NOS TV app com erro NTV219 na Android telemovel

  • November 21, 2024
  • 5 comentários
  • 154 visualizações

NOS TV aplicação com erro NTV219 na Android smartphone. Como posso resolver esta situação? 

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 21, 2024

Boa noite ​@Jasna1912

A descrição desse erro é a seguinte: 

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos: 

  1.  Aceda às definições do seu iPhone 
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV” 
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados” e desinstale, após reiniciar instale novamente e verifique. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 21, 2024

Boa noite ​@Jasna1912

A descrição desse erro é a seguinte: 

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos: 

  1.  Aceda às definições do seu iPhone 
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV” 
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados

7B” e desinstale, após reiniciar instale 

Olá, 

Fez tudo mas o erro continua


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jasna1912 e partilha do ​@Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se tem contratado um serviço com TV. 
Tem o seu serviço de TV associado à sua conta my NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2025

Boa noite…

3 meses atrás tive o mesmo problema:

NOS TV aplicação com erro NTV219 na Android smartphone.

> Delete cache > feito

> Delete data > feito

> Force stop > feito

>Uninstall NOS TV app > feito

> Restart device > feito

> Install NOS TV app > feito

> Log in > feito

Mas o problema ainda não está resolvido. 

Mesmo ERRO NTV219 

 

Como posso resolver esta situação? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2025

@Jasna1912 , boa noite. 

Refere-se a um equipa Apple ou Android? A dúvida é suscitada uma vez que indica que acedeu ao Fornecedor de TV e que selecionou o operador, e esta funcionalidade apenas ocorre em equipamentos Apple. 

Diga-nos, por favor, a marca e o modelo do equipamento que está a tentar utilizar. 
Obrigado,