Skip to main content
Header
Resposta

Nos TV App


Boa tarde tenho tarifário em casa com pacote com acesso à App Nos Tv. 
A questão é que o meu número de telemóvel sendo profissional não está inserido no pacote. 
A questão é se, se usar a app Nos TV são consumidos dados do número da minha entidade laboral?

Se sim, o que tenho que fazer para incluir o meu número no pacote? Obrigado 

 

 

 

Melhor resposta por Guimas

Pode utilizar wifi … se usar dados .. eles são gastos da sua entidade claro.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 21, 2023

Pode utilizar wifi … se usar dados .. eles são gastos da sua entidade claro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2023

Boa tarde @Enne,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso pretenda adicionar este número ao seu pacote, este passará a ser faturado juntamente com os seus restantes serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 21, 2023

Adicionar o número ao pacote tem custos?

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 21, 2023

Adicionar o número ao pacote tem custos?

Obrigado

Claro, tem que colocar um novo numero de telemovel.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2023

Bom dia @Enne, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A adição ou remoção de serviços está associada a condições contratuais, pelo que, se pretender, pode verificar as ofertas que tem através da App NOS. Saiba como em: 

Se pretender, podemos, também, endereçar o seu pedido à equipa que pode entrar em contacto consigo e informá-la em conformidade das condições inerentes à adição de um novo cartão. 
Obrigado